fbpx
Empreendedorismo

Croasonho retorna ao Batel e lança mega promoção de inauguração

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, está de volta ao bairro Batel, em Curitiba. A terceira unidade da marca na capital paranaense será inaugurada no sábado (10) e passa a atender na Rua Bispo Dom José, 2655. Para celebrar, a rede, que chegou ao marco de 10 operações abertas apenas em 2022, preparou uma promoção especial: os 50 primeiros Croalovers que consumirem R$ 25 ou mais na loja ganharão seis meses de Croa grátis. O cupom dá direito a um resgate por semana, no tamanho P e para recheios doces.

Conhecido como “o segundo centro” de Curitiba pela grande oferta de produtos e serviços, o Batel é considerado bairro o mais abastado do município, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), em razão dos rendimentos mensais dos responsáveis por domicílios. As duas outras unidades da Croasonho na cidade ficam no Jockey Plaza e no Palladium Shopping.

Segundo o gerente de expansão da Halipar, Jorge Mariano, “a Croasonho tem um apelo muito forte na região Sul. Só no Paraná são 11 operações. A população que mora ou frequenta o Batel gosta muito da nossa rede e agora vamos reatar essa parceria devolvendo a eles uma grande opção de refeições e buscando atendê-los cada vez melhor”.

Cardápio

O cardápio da Croasonho conta com os deliciosos croissants doces e salgados e uma variedade de saladas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e sobremesas. Outra opção é o Croaburger, uma saborosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant, vendido em duas versões: barbecue e clássico, ambos acompanhados de batatas chips.

Em comemoração aos 25 anos, a rede preparou duas receitas exclusivas, criadas em parceria com a chef confeiteira e jurada do reality “Que Seja Doce”, do GNT, Carole Crema. As novidades Croa Banoffee Carole e Croa de Coco Crema estão disponíveis em toda a rede, por tempo limitado.

Serviço

Croasonho | Batel

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2655, bairro Batel, Curitiba-PR

Horários: De segunda a quinta, das 11h às 22h30; de sexta, das 11h30 às 23h; aos sábados, das 12h às 23h; e domingos, das 16h às 22h.

Sobre a Croasonho

A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em 13 estados, e atua no mercado com dois modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, e o sistema em praças de alimentação de shoppings. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios diferentes, entre doces e salgados. Em 2022, completando 25 anos, a Croasonho recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo