Geral

Paranaense Maria Rita é destaque nas passarelas em Dubai – “É bicho do Paraná”

                           A paranaense Maria Rita,  Miss Paraná Globo 2020 e Miss Brasil Globo III 2021 , do munícipio de Verê,  participou do Concurso Miss Model of the World 2021 de 03 a 12 de janeiro em Dubai.
A vencedora foi Angelika Kuzmenok da Bielorrússia, 2º lugar Mariam Managadze, Geórgia, 3º lugar Nádia Carrieri-Itália, 4º lugar Marharyta Knutova-Ucrânia e 5º lugar Teresita Brigith , da Bolívia.
 Maria Rita, foi Top 10  e conquistou o título de  Melhor Vestido de Gala Miss Model of the Workd 2021.  A promoção  foi de Danilo D’Avila Eventos de Beleza.
divulgação

Quando Maria Rita  conquistou o título  Miss Paraná Globo ela  foi recebida pelo Governador do Paraná , Ratinho Júnior .

 Ao comentar no Facebook sobre a visita ao chefe do executivo paranaense, Maria Rita disse que “foi uma honra poder representar no Miss Brasil Globo, um estado de gente trabalhadora e valente. Como disse nosso Governador, sou Bicho do Paraná.”

                     Eleita Miss Paraná/Globo, em novembro de 2020, Maria Rita,  então  com 19 anos, nasceu e foi criada  no munícipio paranaense de  Verê. É filha caçula de Adão e Iva e tem três irmãos: Henrique, Manoel e Mariane.
Verê  é   distante 485 km de Curitiba, está localizado no sudoeste do Paraná, a 4 km da margem oeste do Rio Chopim. Fica próximo a Dois Vizinhos e Francisco Beltrão. O nome Verê vem do indígena caiguangue “Viry”, que foi um cacique dos índios de Guarapuava, região histórica de Palmas, amigo dos povoadores. Seu significado na linguística caiguangue é: “sempre, externamente”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo