fbpx
Turismo

Parceira da FlixBus lança linha que conecta São Paulo a Curitiba com preços promocionais a partir de R$ 11,99

A FlixBus, empresa de tecnologia em transporte rodoviário controlada pela provedora mundial de mobilidade Flix, fortalece a conexão entre Sul e Sudeste com uma nova rota da parceria com a Santa Maria, tradicional empresa de transporte com 50 anos de história. O novo trecho conecta São Paulo e Curitiba, em uma rota de alta demanda das regiões. As vendas começam nesta sexta, 23 de fevereiro, com preços promocionais a partir de R$ 11,99.

A rota que conecta as duas capitais parte de Guarulhos (SP), passa por São Paulo e Embu das Artes (SP). Ao adentrar no Paraná, passa por Curitiba até chegar ao destino final, São José dos Pinhais (PR). A linha vem para complementar a oferta de trechos vendidos pela FlixBus nos estados de São Paulo e do Paraná já que, há cerca de dois meses, a empresa passou a disponibilizar passagens para a rota Guarulhos-Maringá, passando por Londrina, no interior paranaense.

Para Edson Lopes, CEO da FlixBus no Brasil, a expansão no Paraná é parte de uma estratégia da empresa de combinar capilaridade com a conexão entre cidades importantes em regiões de alta demanda, como o Sul e o Sudeste.

“Ampliar nossa presença tem sido um objetivo constante desde que iniciamos as operações no Brasil em 2021. Com essa nova rota, nossa parceria estabelece uma conexão direta entre duas capitais e fortalecemos ainda mais nossa a atuação no Paraná”, diz o CEO.

Para Lopes, a nova linha também “evidencia nosso compromisso em impulsionar o turismo regional, facilitar o acesso entre capitais estratégicas, como Curitiba e São Paulo, e, em parceria com a Santa Maria, oferecer aos passageiros e ao setor de transporte rodoviário uma proposta de valor diferenciada”.

A FlixBus tem expandido a presença no Brasil de forma significativa. Atualmente, a empresa vende passagens com saída de quase 100 cidades em 14 estados brasileiros, além do Distrito Federal, e sua trajetória de crescimento é promissora. De acordo com o CEO, os planos para 2024 incluem a ampliação do número de cidades conectadas, seguindo um modelo de negócio em que atua em parceria de operadores regulamentados pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

“Cuidamos de toda a parte de tecnologia e ferramentas de marketing e vendas, além da inteligência de rotas, enquanto os parceiros se mantêm responsáveis pela gestão e execução do serviço de transporte, licenças de operação e gestão de qualidade”, finaliza Lopes.

Promoção de Lançamento – Para marcar o lançamento da nova linha, a FlixBus oferece passagens promocionais a partir de R$ 11,99. As vendas começam nesta sexta, dia 23 de fevereiro e vão até segunda, dia 04 de março. A promoção está disponível para fins de semana e feriados (exceto o feriado de Páscoa, de 29 a 31 de março) e as passagens promocionais adquiridas poderão ser utilizadas até agosto de 2024. As viagens terão início a partir de 01 de março, partindo e/ou chegando aos terminais rodoviários das cidades envolvidas. Para ter acesso aos valores com desconto, é necessário comprar as passagens pelo aplicativo ou site da FlixBus.

Sobre a Santa Maria

A Transportes Santa Maria é uma tradicional empresa de transporte de pessoas, com mais de 50 anos de história. A empresa conta com uma frota constantemente renovada e adota práticas rigorosas de controle de manutenção de seus veículos para oferecer, em suas viagens, conforto, segurança e tranquilidade para seus passageiros e parceiros. A Santa Maria é reconhecida no mercado como uma instituição extremamente organizada e tem sua sede localizada em São Bernardo do Campo (SP).

Sobre a FlixBus Brasil: Atuando no Brasil desde dezembro de 2021, a FlixBus é uma empresa de tecnologia em serviços rodoviários, controlada pela alemã Flix, provedora mundial de mobilidade que está presente hoje em 43 países do mundo. A FlixBus está inovando o segmento de transporte rodoviário com seu modelo único, que opera 100% dentro das regras da ANTT, com parceiros que oferecem transporte rodoviário regular de alta qualidade com preços baixos para consumidores. A empresa presta serviços a transportadoras parceiras, que são responsáveis pelas autorizações e gestão das linhas enquanto a FlixBus é responsável por vendas, marketing e atendimento ao consumidor. Atualmente, a startup presta serviços para linhas em 14 estados e o Distrito Federal no Brasil e diversas cidades, junto com suas nove parceiras: Grupo Adamantina, Satélite Norte, Santa Maria, Primar Turismo, Levare, 4Bus, Gadotti, Catedral e Esmeralda. Para saber mais, acesse: www.flixbus.com.br

Sobre a Flix: A Flix é pioneira no setor de transporte coletivo, oferecendo alternativas ecológicas para viagens convenientes e acessíveis através das marcas FlixBus e FlixTrain. Graças a um modelo de negócios único e tecnologia inovadora, a Flix estabeleceu rapidamente a maior rede de ônibus de longa distância da Europa e rapidamente avançou para uma expansão global, incluindo Estados Unidos, Brasil e Canadá. Como pioneira para o tráfego sustentável, a FlixMobility operou os primeiros trens verdes de longa distância em 2018, iniciou um projeto piloto para ônibus de longa distância totalmente elétricos em 2018 e lançou os primeiros ônibus de longa distância movidos a biogás da UE em 2021.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo