fbpx
Turismo

Mirage Circus recebe mais de 50 mil pessoas no 1º mês em Balneário Camboriú

Circo do ator Marcos Frota traz temporada inédita para o litoral catarinense

O Mirage Circus tem superado as expectativas na temporada de Balneário Camboriú, no litoral catarinense. No primeiro mês do circo do ator Marcos Frota na cidade, mais de 50 mil pessoas assistiram ao espetáculo. Turistas de Santa Catarina e de pelo menos 20 estados do Brasil, como Rondônia, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro já se encantaram com o circo.

Com sessões lotadas todos os dias, o Mirage Circus, montado ao lado do Expocentro, tem sido palco de momentos inesquecíveis para toda a família. Artistas famosos, celebridades, jogadores de futebol e influenciadores com milhares de seguidores nas redes sociais, de férias no litoral, também têm escolhido o circo como opção de lazer e diversão. As sessões ocorrem de terça a domingo.

Uma das mais influentes famílias do cenário imobiliário de Santa Catarina, a família Graciola, esteve presente logo nas primeiras apresentações da temporada. Sr. Francisco, fundador da FG Empreendimentos, acompanhado de seu filho Jean Graciola, CEO da FG, e seus netos, sentiram a magia do Mirage Circus na primeira fileira, bem próximo do picadeiro.

A cantora Perlla também prestigiou o Mirage Circus com a família e compartilhou os momentos de alegria nas redes sociais. “O circo é fantástico, um verdadeiro espetáculo. Foi muito mágico e realmente surpreendente sentir cada emoção de pertinho. Rimos muito com o palhaço Potato que brincou com meu esposo, Patrick, durante todo o show. Foi muito divertido”.

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, assistiu ao espetáculo acompanhado da esposa e das filhas, e ficou encantado com o que viu. “Uma atração incrível em nossa cidade. Balneário Camboriú está muito feliz com a magia desse maravilhoso circo.”

BC__Mirage Circus
Fotos: Mirage Circus

Magia e muito talento no palco

O Mirage Circus envolve talento, paixão e muita dedicação à arte circense. O elenco é formado por 50 artistas nacionais e internacionais que emocionam e divertem a plateia com apresentações cheias de surpresas, magia, mistério e superação.

“O espetáculo é a grande atração, mas a minha maior alegria é poder receber o público para uma experiência completa. Eu encontro muita gente que me diz que voltou a ser criança no Mirage Circus e para mim isso é o máximo”, conta o anfitrião Marcos Frota.

O mágico e as contorcionistas deixam crianças e adultos impressionados. Os trapezistas com acrobacias surpreendentes e os malabaristas com habilidades inigualáveis, arrancam suspiros, e os motociclistas com saltos e manobras radicais no Globo da Morte, deixam a plateia completamente sem fôlego.

O público é transportado para um mundo de encantamento com performances emocionantes, figurinos deslumbrantes e cenários envolventes que misturam a tradição com a tecnologia. E, para completar, o Mirage Circus também é Pet Friendly. Animais de pequeno porte podem acompanhar o espetáculo com seus tutores.

Experiência única em uma estrutura que surpreende

Quem chega ao Gigante Brasileiro, como é conhecido o Mirage Circus, ou passa pela BR 101, em Balneário Camboriú, se surpreende com a estrutura. São caminhões, carretas e motorhomes que formam a Cidade do Circo. Todos os dias, duzentas pessoas, nos bastidores e no palco, fazem a magia acontecer.

“O que mais nos deixa feliz, é saber que mesmo com toda divulgação que fazemos destacando que o Mirage Circus é um espetáculo grandioso, o público ainda se surpreende com o que encontra. A experiência dele vai muito além do que imagina, criando memórias inesquecíveis”, ressalta Sócrates Fernando, diretor de marketing e comunicação.

A experiência oferecida pelo Mirage Circus vai além do convencional, com um enorme carrossel na entrada, uma praça de alimentação diversificada, ambientes projetados para proporcionar acessibilidade e conforto, além de sistemas de climatização que elevam ainda mais o nível de conforto do público.

“O diferencial do Mirage Circus é ser climatizado. Para a gente é um ponto de honra. Ligamos os geradores logo nas primeiras horas do dia, garantindo que, ao chegarem, os espectadores desfrutem de uma temperatura amena, em torno de 20 graus, e aproveitarem tudo o que as duas horas de espetáculo proporcionam”, completa o anfitrião Marcos Frota.

Empresário de Brusque (SC), Thiago Dunker e a esposa Silvia, participantes de um reality na Netflix, reuniram a família para uma noite mágica. “Foi uma experiência incrível.  A magia do Mirage Circus nos envolveu desde a entrada e o espetáculo criou memórias inesquecíveis em nossa família.”

Ingressos

Com um grande público em todas as sessões, a dica é comprar os ingressos com antecedência no site www.miragecircus.com.br. A bilheteria abre de terça a domingo, a partir das 10 horas. O estacionamento também pode ser adquirido no site. O ticket e os ingressos não precisam ser impressos, podendo ser apresentados na tela do celular.

Serviço:

Mirage Circus em Balneário Camboriú

Onde: Ao lado do Expocentro, na Marginal Oeste da BR 101

Mais informações, horários dos espetáculos e valores no site www.miragecircus.com.br

Instagram: @miragecircusbrasil

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo