fbpx
Política

Paulo Martins e Bolsonaro juntos em nova agenda no Paraná

O presidente Jair Bolsonaro (PL) volta ao Paraná nesta quarta-feira (31/08). E o deputado federal Paulo Eduardo Martins (PL-PR), candidato de Bolsonaro ao Senado, vai acompanhar o presidente da República, como tem acontecido em todas as vindas dele ao estado.

Na programação está prevista uma passagem por Foz do Iguaçu no período da manhã, e Paulo Eduardo Martins integra a comitiva presidencial que sai de Brasília logo cedo para o compromisso oficial do presidente. No oeste, às 10:15 da manhã, o grupo faz uma visita técnica às obras da Ponte de Integração Brasil-Paraguai, com a presença também do governador Ratinho Junior (PSD), outro aliado importante de Paulo Eduardo Martins. No período da tarde, Jair Bolsonaro tem agenda de campanha em Curitiba. Está programada uma motociata,  com concentração por volta das 14:00 horas e saída por volta das 16:00, da Rua Velay Bolivar Grandó, esquina com a Avenida Comendador Franco. No trajeto, está o Viaduto Capanema, as avenidas Mariano Torres, Marechal Deodoro, Marechal Floriano Peixoto, as ruas Candido Lopez, Ébano Pereira e Luiz Xavier, com chegada prevista por volta das 17:00 horas na Boca Maldita.  E, na sequencia, um grande comício, previsto para às 18:00 horas. “Tenho certeza de que, novamente, uma multidão vai às ruas, para mostrar que o Paraná é verde e amarelo, conservador e apoia o presidente”, afirma Paulo Eduardo Martins.

Ainda no mês de maio, durante visita à Expoinga, em Maringá, Jair Bolsonaro já havia anunciado que seu nome para concorrer ao Senado da República era Paulo Eduardo Martins, um velho conhecido e colega da Câmara de Deputados. Depois, reforçou diversas vezes a posição e agora, em meio à campanha, também tem pedido votos para Martins. “Gravamos juntos a propaga da eleitoral, o presidente tem me prestigiado sempre em suas lives e esse apoio constante é fundamental. E agora, estaremos juntos novamente. Quem é Bolsonaro, entende que meu nome é o ideal para lutar pelas nossas bandeiras no Senado e a presença dele aqui ao meu lado é importante demais”, e complementa: “É preciso coragem para enfrentar os temas difíceis, estar presente e ter coerência. Eu nunca mudei de lado ou de convicções, por isso, Bolsonaro está comigo”, afirma Martins.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo