Esporte

PepsiCo é a nova patrocinadora do Allianz Parque

Parceria prevê exclusividade no portfólio de snacks, nuts e nutrição durante a exibição de jogos, shows e outros eventos

São Paulo, outubro de 2024 – A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, é a nova patrocinadora oficial do Allianz Parque. Ampliando as ocasiões de consumo, a companhia será a fornecedora do portfólio de produtos nas categorias Snacks, Nuts e Nutrição e garante exclusividade para marcas como DORITOS®, LAYS®, RUFFLES®, ELMA CHIPS®, KERO COCO® e TODDYNHO®.

A parceria expande a presença das marcas durante a exibição de jogos, shows e outros eventos em uma das arenas mais famosas do Brasil. Além de prever exclusividade na venda de produtos, o contrato concede à PepsiCo direitos de uso de marca em ações de marketing e permite que a empresa seja detentora do naming rights dos dois concierges de acesso às Áreas Premium do estádio, que conduz a passagem para os camarotes, lounges e restaurantes.

“Estamos muito felizes em anunciar a parceria com o Allianz Parque. O espaço se conecta ao nosso propósito de estar mais próximo do consumidor durante momentos de entretenimento e lazer, sejam eles uma boa partida de futebol ou um concerto musical imperdível. Por meio do patrocínio, queremos proporcionar ao público uma experiência completa, com muito sabor e diversão”, declara Martín Ribichich, vice-Presidente de Vendas da PepsiCo Brasil.

Com o novo patrocínio, o estádio amplia para 13 o número de parceiros. A PepsiCo integra o cardápio local com 20 produtos do seu portfólio, sendo eles:

  • Snacks: DORITOS®, LAYS®, RUFFLES®, CHEETOS®, SENSAÇÕES®, FANDANGOS®, BACONZITOS®, CEBOLITOS®, STAX®, PINGO D’OURO®, TORCIDA®, FOFURA®, EQLIBRI® e POPCORNERS®;
  • Nuts: Amendoim sem pele ELMA CHIPS®, Amendoim Japonês ELMA CHIPS® e Ovinhos de amendoim ELMA CHIPS®;
  • Nutrição: KERO COCO® e TODDYNHO®.

“A PepsiCo é uma referência na indústria alimentícia. Para o Allianz Parque, é uma associação extremamente importante, em que conseguimos trazer para a arena produtos que são líderes de mercado. Esperamos que seja uma parceria recheada de ativações e que traga cases importantes para o entretenimento no país”, comenta Marcelo Frazão, VP da WTorre Entretenimento.

Para saber mais, acompanhe os perfis oficiais @pepsico_br e @allianzparque nas redes sociais.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Caio Castro inaugura 10ª loja do JAH no Paraná e consolida presença da franquia no estado

Chega a Curitiba a 10ª loja do JAH, rede de franquias especializada em açaí, sorvetes…

13 horas ago

Curitiba Honesta promove o 1º Festival de Comida Italiana

Lasanha, nhoque, pizza. Os clássicos da gastronomia da Itália são destaque no 1º Festival de…

13 horas ago

realme revela o design do realme GT 7 Pro

25 de outubro de 2024 - A realme realizou diversos anúncios durante "O Dark Horse da…

13 horas ago

Mostra de Cinema Japonês em Curitiba

O Consulado Geral do Japão em Curitiba e a Fundação Japão realizarão a “Mostra de…

13 horas ago

UniBrasil conquista o 1º lugar na categoria “Case de Compras” no II Renault Transformation Day

Acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Software do Centro Acadêmico UniBrasil…

13 horas ago

Pé-de-Meia: pagamento da parcela de outubro começa na próxima segunda-feira (28)

O pagamento da parcela de outubro do benefício Pé-de-Meia começa na próxima segunda-feira, 28 de…

13 horas ago