fbpx
Segurança

PF ainda não sabe quem receberia armas e drogas apreendidas em Cambé

A Polícia Federal ainda não sabe para quem se destinavam as armas e drogas apreendidas em Cambé, escondidas em meio à carga de carne suína.

A apreensão reforça a necessidade de aumentar a fiscalização das forças de segurança porque a região é rota de contrabando de armas e drogas para a região Sudeste do País.
A carga de carnes foi entregue à transportadora dona do caminhão porque as notas estavam corretas e o motorista confessou ter usado o caminhão para o contrabando. Ele já tinha passagens policiais.
YouTube player

OPERAÇÃO


A Polícia Militar do Paraná, em conjunto com a Receita Federal e a Polícia Federal (PF), apreendeu 82 armas e duas toneladas de drogas, domingo passado, na BR-369, entre as cidades de Rolândia e Cambé, no Norte do Estado.

A ação foi iniciada pela Receita Federal de Foz do Iguaçu e contou com apoio da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar. 

Após identificação do caminhão,equipes da PM procederam a abordagem com apoio das autoridades federais.

O motorista informou aos policiais militares que estava carregando uma carga de suínos,.

Após fiscalização minuciosa, foram encontrados compartimentos na parte de baixo do caminhão contendo diversos pacotes suspeitos.

Ao todo, foram localizadas 75 pistolas de marcas diversas e sete fuzis com numeração suprimida, além de carregadores e alargadores de armamentos.

Além disso, foram localizadas cerca de duas toneladas de maconha.

O motorista está preso na Polícia Federal de Londrina.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo