fbpx
EmpreendedorismoGeral

Pinhais é a capital brasileira de motorhome

No começo do mês de dezembro, Pinhais vai sediar dois eventos que são atrativos para campistas e caravanistas, públicos que adoram viajar e são apaixonados por este estilo de vida.

O município sedia a 5ª Expo Motorhome, entre os dias 9 e 12 de dezembro, no Expotrade, e em conjunto com a feira acontece a Expo Camping, entre os dias de 3 a 12 de dezembro.

A Expo Motorhome foi criada em 2016 e tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento e crescimento do setor.

No evento, empresas que fabricam e comercializam motorhomes, peças, acessórios, móveis, equipamentos elétricos e hidráulicos, entre outros, divulgarão seus produtos.

Segundo os organizadores, já há 77 estandes comercializados no evento que é considerado como a maior feira do segmento da América Latina.

Já o ExpoCamping estará em um terreno localizado entre as ruas Transpalmital, Salgado Filho e Jacarezinho, local próximo ao Expotrade.

A exposição tem previsão de contar com 600 motorhomes acampados no terreno que recebeu uma grande estrutura para comportar os veículos e atender os participantes.

Segundo os organizadores, a expectativa é que os dois eventos recebam mais de 10 mil pessoas durante os dias de promoção.

Além de incentivar e mostrar aos visitantes um pouco sobre o campismo e o caravanismo, as exposições têm o objetivo de divulgar esta cultura que tem crescido no país e a realizar negócios no setor.

Para mais informações e detalhes sobre a compra dos ingressos, acesse: www.expomotorhome.com

Serviço

5ª Expo Motorhome

Data: 9 a 12 de dezembro

Local: Expotrade Pinhais (Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10.454 – Jardim Amélia)

 

Expo Camping

Data: 3 a 12 de dezembro

Local: Terreno localizado entre as ruas Transpalmital, Salgado Filho e Jacarezinho

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo