divulgação
“Dentro desses atendimentos, a região do Weissópolis foi realmente a de maior nível de subida de água. No restante, o nível de água foi baixo, então, ontem mesmo, uma hora após a chuva, já deu baixa e os moradores já estavam na limpeza destas residências. Não houve registro de desabrigados”, completa.
Nesta quarta-feira (29), a situação é de estabilidade. As equipes se concentram no Weissópolis para situações que ainda demandam algum apoio e orientação. As Secretarias de Meio Ambiente (Semma) e de Obras Públicas (Semop) estão nas ruas, trabalhando com retroescavadeiras, caminhões caçamba e caminhões pipa.
“Nessa primeira etapa, no Weissópolis, estamos coletando todo o tipo de material, primeiramente móveis, madeiras, pneus, galharias e, a seguir, vamos recolher caliças. Também estamos com caminhões pipa lavando as ruas mais afetadas. À tarde, vamos para os bairros Estância Pinhais e Emiliano Perneta fazer toda essa coleta”, destaca Heric Jean Silva, do Departamento de Limpeza Urbana e Gestão de Resíduos.
A prefeita Rosa Maria acompanhou as ações das equipes da prefeitura.
A oficina terá duração de duas horas e se propõe a ser um momento de…
Por promover cidadania, literatura e diálogo entre adolescentes em privação de liberdade, ação venceu na…
As empresas terão seus artigos exibidos em uma vitrine especial dentro do site da gigante…
Todas foram contempladas com subsídios do Programa Casa Fácil Paraná para redução do valor de…
Estado recebeu 37.120 doses quarta-feira (3), as quais já foram distribuídas para as 22 Regionais…
Em 2025, o Estado investiu R$ 54 milhões na aquisição de produtos livres de agrotóxicos…