divulgação
“Dentro desses atendimentos, a região do Weissópolis foi realmente a de maior nível de subida de água. No restante, o nível de água foi baixo, então, ontem mesmo, uma hora após a chuva, já deu baixa e os moradores já estavam na limpeza destas residências. Não houve registro de desabrigados”, completa.
Nesta quarta-feira (29), a situação é de estabilidade. As equipes se concentram no Weissópolis para situações que ainda demandam algum apoio e orientação. As Secretarias de Meio Ambiente (Semma) e de Obras Públicas (Semop) estão nas ruas, trabalhando com retroescavadeiras, caminhões caçamba e caminhões pipa.
“Nessa primeira etapa, no Weissópolis, estamos coletando todo o tipo de material, primeiramente móveis, madeiras, pneus, galharias e, a seguir, vamos recolher caliças. Também estamos com caminhões pipa lavando as ruas mais afetadas. À tarde, vamos para os bairros Estância Pinhais e Emiliano Perneta fazer toda essa coleta”, destaca Heric Jean Silva, do Departamento de Limpeza Urbana e Gestão de Resíduos.
A prefeita Rosa Maria acompanhou as ações das equipes da prefeitura.
A maior festa popular do Brasil começa no primeiro sábado de março e segue até…
Um dos maiores eventos automotivos do sul do país está confirmado. Entre os dias 28…
A Prefeitura de Curitiba lançou o Tarifa Zero a Caminho do Emprego, programa inédito em que…
O deputado estadual Márcio Pacheco (PP) protocolou o Projeto de Lei, que propõe a instituição…
A EPR Litoral Pioneiro realizou a entrega de viaturas e radares portáteis para a Polícia…
A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) divulgou, nesta quinta-feira (20), os resultados…