fbpx
Esporte

Pinhais realiza Torneio de Truco

Vem aí o 2º Torneio de Truco de Pinhais, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. 

As inscrições estão abertas, pela internet ou presencialmente no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) até o dia 16 de julho (sábado), quando será realizada a competição no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves, às 8 horas.

Podem participar pessoas de toda a região do município, do Paraná e de outros Estados.

Considerado uma tradição presente nos momentos de lazer em diversas regiões do Brasil e do mundo, o objetivo do torneio de truco em Pinhais é promover a integração esportiva entre os praticantes e estimular a prática desta modalidade no município e região.

A competição do 2º Torneio de Truco de Pinhais será regida pelas regras oficiais da Federação Paranaense de Truco (FPRT), conforme o regulamento disponível na página do evento.

As inscrições são limitadas a participação de no máximo 32 equipes (duplas) e poderão ser realizadas mediante o preenchimento e a entrega da Ficha de Inscrição pelo site da Prefeitura e enviada para o e-mail: andre.lima@pinhais.pr.gov.br, ou pessoalmente no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) situado na Rua Rio Trombetas, 828, no bairro Weissópolis. Local do evento, o ginásio Tancredo de Almeida Neves fica na Rua 11 de Junho, 673, no centro de Pinhais.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (41) 99231-5067.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo