O E.C. Pinheiros se movimentou no mercado e trouxe uma novidade para a sequência da Superliga1xBet7 feminina de vôlei, trata-se da levantadora Yael Castiglione.
A jogadora de 38 anos chega para compor elenco, já que a levantadora titular Jackeline Pina está grávida e poderá ser desfalque futuramente. A outra opção do treinador para a posição é Amanda Sehn.
Yael já jogou no Pinheiros em 2020/21 e estava na Espanha, defendendo as cores do Arena Emeve. Agora, com o uniforme Azul e Preto do Clube Paulista, a atleta traçou as expectativas para esta nova fase na carreira.
“A Expectativa sempre é muito boa. O clube tem me proporcionado a melhor das experiências e dessa vez não foi diferente, desde a comissão diretiva até a comissão técnica, todos estão me ajudando para que tudo dê certo. Minha intenção é tentar ajudar a equipe o máximo possível para atingir os objetivos dessa temporada. Agradeço a todos pela confiança, sempre é um prazer representar ao Pinheiros”, disse a levantadora, que vestirá a camisa número 22.
Yael deverá fazer sua estreia até final do mês, quando os trâmites de regularização estiverem finalizados. Já o Pinheiros enfrenta na próxima sexta-feira, dia 5, o Unilife Maringá às 21h, no ginásio poliesportivo Henrique Villaboim.
A Fomento Paraná, instituição financeira do Governo do Estado, fecha 2024 com um aumento de…
Dados sobre raios ultravioleta, umidade do ar, aproximação de chuvas e temperatura estão acessíveis para…
O verão começa com água limpa no Paraná. O primeiro boletim de balneabilidade da temporada de verão…
O Instituto Água e Terra (IAT) registrou em 2024 um aumento de 9% no número…
O curitibano Pablo Mórbis é apontado pela revista especializada PANROTAS como um dos cem mais…
O espírito de solidariedade do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2024 foi celebrado…