fbpx
Esporte

“Pitbull da Vila”, Bruno Silva agradece carinho da torcida do Paraná e valoriza começo invicto

Após 11 anos, o volante Bruno Silva retornou ao futebol paranaense. Em 2013, ele foi titular na campanha de classificação do Athletico Paranaense para a Libertadores.

Desta vez, o experiente jogador chegou com a missão de ser uma das peças importantes do Paraná na disputa da Série B do estadual e o início é extremamente animador.

Bruno Silva foi titular nos últimos dois jogos paranistas e não foi substituído. Nos compromissos, o tricolor paranaense não teve a sua meta vazada e, com isso, consolidou-se no G-4 da competição. Aos 37 anos, o volante enalteceu o bom começo no Paraná.

“Estou muito feliz de retornar ao estado do Paraná, mesmo tendo propostas de times que estão disputando competições nacionais. O começo foi positivo e espero que siga a boa fase, pois vim com o objetivo de ajudar a recolocar o Paraná na elite do estadual. Joguei os 90 minutos das duas partidas e não sofremos gols. Me sinto bem fisicamente. Na vitória diante do Patriotas corri quase 11 quilômetros”, enalteceu o atleta que tem mais de 620 partidas na carreira.

Um dos fatores que tem motivado Bruno Silva neste começo no Paraná é a maneira que ele vem sendo tratado por todos envolvidos no processo do clube. “Fui muito bem recepcionado e tenho procurado corresponder esse carinho dentro de campo. A torcida paranista é espetacular e tem feito a diferença. Já até me apelidaram de Pitbull da Vila. Vou me entregar ao máximo para retribuir a confiança deles e também de todos do clube”, garantiu o volante, que foi elogiado publicamente pelo técnico Tcheco em virtude da liderança que exerce no elenco.

Nesta sexta-feira, o Paraná volta a campo pela 8ª rodada. O duelo será no estádio Durival de Britto, às 20h30, contra o lanterna Grêmio Maringá. Em caso de vitória, o tricolor garante classificação para as semifinais com uma rodada de antecedência. “Não tenho dúvida que a nossa torcida vai novamente lotar o estádio e fazer uma linda festa. Sabemos a importância dessa partida que pode nos dar a classificação antecipada. Nos preparamos bem nesta semana para não sermos surpreendidos. É preciso respeitar o rival, mas vamos impor a nossa força como mandante”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo