Empreendedorismo

Pixel cria o maior circuito premium de retail media do Brasil com novas parcerias estratégicas

A Pixel, empresa especializada em soluções de mídia digital para o varejo premium, acaba de anunciar novas parcerias estratégicas com os grupos St Marche, Zona Sul e Hiperideal, consolidando sua presença no mercado de retail media. A expansão é fruto do investimento de mais de R$ 1,5 milhão e reforça a estratégia da Pixel de dominar o mercado do varejo alimentar, segmento em franca expansão no país.

Com a ampliação, a Pixel alcança 860 pontos de retail media em seu inventário, distribuídos por oito redes, em sete capitais brasileiras, e com projeções de crescimento robusto até 2029, quando planeja alcançar R$ 100 milhões em receita anual.

Segundo Márcio Souza Júnior, CEO da empresa, as recentes parcerias marcam o novo momento do mercado e também o da própria companhia. “Trabalhar com o segmento premium nos permite não apenas ampliar nossa presença, mas também estabelecer uma relação de proximidade com o consumidor, que busca qualidade e exclusividade. É um diferencial importante para consolidar a Pixel como referência no mercado de retail media”, destacou Souza.

Para ele, os movimentos consolidam o avanço da Pixel no setor de DOOH, com foco em fortalecer sua presença no varejo alimentar, que apresenta alta demanda por soluções inovadoras de engajamento com o consumidor.

Em um mercado que movimenta cerca de R$ 23,4 bilhões no Brasil, o setor de retail media em supermercados é subaproveitado, representando menos de 0,06% do total de investimentos publicitários, segundo dados do CENP-Meios e Kantar Ibope de 2023. Especialista em digitalização e inovação no segmento de retail media, a Pixel aposta na digitalização dessas redes para preencher essa lacuna, consolidando-se como pioneira na expansão da mídia em supermercados.

Recentemente, a empresa já havia expandido sua operação ao anunciar a aliança com a varejista mineira Verdemar, alcançando uma audiência mensal de cerca de 800 mil pessoas, predominantemente das classes A e B de Belo Horizonte.
Sobre a Pixel

Fundada em 2021, a Pixel Mídia Out Of Home destaca-se como o veículo de mídia Out Of Home especializado em Retail na região Sudeste, operando em mais de 120 pontos, com soluções de mídia que impactam o cotidiano das pessoas em seu momento de compra. Utilizando espaços estratégicos em mercados e varejistas, a empresa promove marcas, produtos e serviços com alta eficácia.

Com um portfólio que inclui tanto importantes clientes nacionais quanto anunciantes locais, a Pixel combina expertise em varejo, desenvolvimento de produtos e comercialização de mídia, se consolidado como um player significativo no setor de Retail Media, e iniciando uma fase de expansão para novas redes varejistas nas principais capitais do país.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Encontro do Podemos consolida sigla como terceira maior força política do Paraná

O Podemos realizou, hoje (09/12), em Curitiba, um grande encontro político que marcou a consolidação da sigla…

1 hora ago

Bonde Urbano Digital entre em testes por um período de 6 meses: vida útil é de 30 anos

A rota inicial levará os passageiros entre o Terminal São Roque, em Piraquara, e o…

6 horas ago

Maria Fumaça do Natal chega a Morretes e Paranaguá

O prefeito Eduardo Pimentel participou  da viagem inaugural da Maria Fumaça do Natal que vai percorreu, até…

6 horas ago

Guto Silva participa do lançamento da rota do Bonde Urbano Digital entre Piraquara e Pinhais

O secretário estadual das Cidades, Guto Silva, participou nesta terça-feira (09) do início da operação…

6 horas ago

Biblioteca Pública do Paraná tem programação intensa e diversificada até o fim do ano

A programação conta com lançamentos de livros, apresentação musical e sarau, além de atividades voltadas…

11 horas ago