fbpx
Turismo

Fundo de Quintal, Raça Negra, Belo e É O Tchan! agitam o segundo dia do navio Cheia de Manias

Raca Negra
Igor do Ó I Giro Criativo @igordoo

A segunda noite do navio Cheia de Manias promovido pela PromoAção, maior empresa de festivais flutuantes, foi marcada por muito samba, pagode e axé. Reunindo no palco do MSC Preziosa anos de tradição na música, o grupo Fundo de Quintal abriu a noite com seus maiores sucessos: “O Show Tem Que Continuar”, “A Amizade”, “Vai lá, vai lá”, entre outros. Na sequência o anfitrião do navio subiu ao palco levando os tripulantes para uma viagem no tempo em homenagem aos 40 anos da banda. Com um show de mais de duas horas, Raça Negra impactou o público com muita música boa.

“É Tarde Demais”, “Quando Te Encontrei”, “Ciúme de Você”, “Cigana” e a canção que dá o nome ao navio “Cheia de Manias” levou o público a loucura. Na sequência o cantor Belo se apresentou pela primeira vez em um palco marítimo sendo ovacionado pelos fãs que cantaram do início ao fim os maiores sucesso de sua carreira, “Perfume”, “Reinventar”, “Pra Ver o Sol Brilhar” marcaram a noite.

Para fechar a noite com chave de ouro, É O Tchan! colocou todo mundo para dançar até amanhecer a bordo do Cheia de Manias, com muito axé e alegria, o público presenciou uma apresentação repleta de boas memórias. O Cheia de Manias saiu com cabines esgotadas e deu uma amostra do que vem pela frente na temporada 23/24.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo