fbpx
Turismo

PM registra Carnaval sossegado no litoral do Paraná

O quarto dia do Carnaval 2022 foi o mais movimentado do feriado prolongado nas cidades do Litoral, apesar de não ter festas oficiais.

Cerca de 100 mil pessoas estiveram nas areias de Matinhos e Guaratuba durante a noite e houve registro de público também em Morretes, Antonina, Paranaguá e Pontal do Paraná.

O acumulado registrado pela Polícia Militar desde o início do feriado até esta madrugada é de 782 ocorrências atendidas e mais de 8 mil orientações prestadas.

A Polícia Militar aplicou equipes a pé e com bicicletas ao longo das orlas, além de módulos móveis, viaturas e motos no patrulhamento ostensivo e preventivo, distribuídos nos municípios.

Equipes especializadas com viaturas, cavalos e cães também estiveram em ação.

“Dos quatro dias, este foi o que teve mais concentração de pessoas e, mesmo assim, não tivemos incidência de crimes como lesão corporal, rixa, disparos de arma de fogo, entre outros”, avalia o chefe de planejamento do Verão Paraná – Viva a Vida 2021/2022 pela PM, capitão Wagner de Araújo.

O registro da PM aponta que no acumulado de sexta-feira (25) até segunda-feira (01) foram atendidas 782 ocorrências, das quais 189 são de perturbação do sossego.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo