fbpx
Política

Guto Silva desiste de campanha ao Senado

A campanha eleitoral revela a primeira desistência; o deputado estadual Guto Silva anuncia que desiste da candidatura ao Senado Federal.

A notícia era aguardada nos bastidores políticos porque o governador Ratinho Júnior e o deputado federal Ricardo Barros anunciaram apoio à candidatura do deputado federal Paulo Martins ( PL), apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

NOTA OFICIAL

Salve, salve!!!
Amigos e Amigas do nosso querido estado do Paraná. 
A pedido do governador Ratinho Júnior, estou abrindo mão da disputa pelo Senado para assumir auxiliar na coordenação política da campanha dele. 
Foi uma decisão difícil, mas foi pensando primeiramente no Paraná e na forte e leal relação que tenho com o governador. 
Agradeço a todos por acreditarem e se empenharem na minha pré-campanha ao Senado. Construímos uma relação franca e de parceria com todos os seus municípios. É emocionante. Aprendi muito com todos. Gratidão imensa.
Agradeço muito também ao deputado federal Ricardo Barros, a deputada Maria Victoria e toda a família Progressistas por acreditar nesse projeto. Foram extremamente corretos comigo o tempo todo.
Continuem contando comigo sempre aqui em Curitiba. O trabalho não vai parar não. Vem coisa boa aí pela frente.
E vamos manter a mobilização desse grupo em favor da reeleição do nosso governador. Agora é 55, Ratinho Júnior, governador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo