fbpx
Geral

Portal do Sebrae está fora do ar

O Sebrae levou 24 horas para reconhecer problemas nos sistemas.

Reconheceu no twitter os problemas, não há previsão para a normalização dos sistemas.

O Sebrae apura as causas e trabalha pelo restabelecimento dos sistemas para normalizar o acesso aos canais de atendimento o mais rápido possível, incluindo o portal e todos os serviços oferecidos.

O Sebrae tomou providências para que a interrupção e instabilidade no sistema, provocados por um ataque cibernético, sejam resolvidos, a fim de remediar danos e responsabilizar os infratores envolvidos.

“Desde o primeiro instante estamos trabalhando para estabelecer uma previsão de normalidade.”

O atendimento aos empresários de pequenos negócios segue pelo canal 0800 570 0800, tanto pelo telefone quanto pelo Whatsapp.

Os clientes e público serão atualizados oportunamente.

Os ataques cibernéticos têm se tornado bastante comuns na Internet brasileira, especialmente quando falamos de sites do Governo e também de empresas e órgãos de grande relevância no cenário nacional.

Recentemente o site do Governo do Distrito Federal foi alvo de ataques de hackers, assim como o site da URBS (Urbanização de Curitiba S/A). Outro exemplo é o ConecteSUS que desde o ataque sofrido meses atrás, ainda apresenta dados discrepantes com relação a vacinação dos brasileiros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo