fbpx
Turismo

Porto Belo vai ganhar novo espaço de lazer com ampla área gastronômica

A partir da próxima temporada, Porto Belo vai ganhar um novo destino de lazer, turismo, negócios e gastronomia. O espaço, localizado no OPORTO, o maior empreendimento do litoral norte de Santa Catarina, localizado em Balneário Perequê, reunirá várias atrações, incluindo ampla área de alimentação. Agora, a Maybelly Incorporadora, idealizadora e responsável pelo projeto, anuncia os restaurantes que irão atuar no Food Park.

Estão confirmadas as seguintes operações: com um menu diverso, o Havilah Bistrô vai oferecer de massa, risotos, saladas a frutos do mar; os apaixonados por carnes especiais poderão se deliciar no Tuhu; os que não resistem à comida italiana podem aproveitar o Oliva Pizzas; quem quiser um lanche, a dica é o Farm Truck, especializado em hambúrgueres; para completar é possível saborear a comida japonesa do Satô Sushi ou desfrutar de um sorvete ou açaí na Yoshake.

Food-Park-Oporto
Food-Park-Oporto

O Food Park é um dos equipamentos do novo espaço de lazer que deve se tornar ponto de encontro de moradores e turistas. No local estão previstos também academia, playground, espaço pet, chimarródromo, espelho d´água, chafariz seco, letreiro instagramável, solário e heliponto. A área terá ainda infraestrutura como salas para a utilização dos corretores de imóveis e demais profissionais do setor, além de estacionamento e palco para apresentações.

Socios-da-Maybelly-com-proprietarios-dos-restaurante
Socios-da-Maybelly-com-proprietarios-dos-restaurante

O espaço, que já está em construção, fica localizado entre as ruas Santino Voltolini e Rudy Arnaldo Hintz, em um dos lugares mais movimentados e valorizados, a poucos passos da praia. “A receptividade dos empresários do ramo alimentício ao projeto foi melhor do que imaginávamos. Isso nos mostra que este ambiente, voltado ao entretenimento das famílias, surge como uma novidade, mas também como uma demanda por um novo equipamento de lazer para a população e para os visitantes de Porto Belo”, ressalta Maycol Marini, sócio-fundador da Maybelly Incorporadora.

O projeto é uma espécie de esquenta do OPORTO, o maior empreendimento do litoral norte de Santa Catarina, que terá 243.981,00 m² de área construída e ocupará duas quadras em Balneário Perequê. Com 10 torres de 30 pavimentos cada terá um total de 864 apartamentos, todos com três suítes.

Além das unidades residenciais, serão ainda 18 mil m² de área comercial, com 44 salas comerciais, e outros 12.390 m² de espaços de lazer, o maior home club da região, incluindo boulevard de integração, concha acústica, passeio de contemplação, playground, entre outros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo