Poste atrasa trabalhos do Ligeirão Leste Oeste

PUBLICIDADE

poste-obra-leigeirao
divulgação
Chama atenção nas obras de revitalização do asfalto para a passagem do futuro Ligeirão Leste Oeste, que vai diminuir o tempo de deslocamento entre Pinhais e o Sul de Curitiba, um poste de iluminação no meio do principal ponto de trabalho.

Repete-se desta forma o que ocorre em outras empreitadas semelhantes, destacando-se a revitalização da rua Konrad Adenauer no Tarumã, obra de compensação da administração do Jockey Plaza Shopping para a autorização de construção do conjunto de lojas: cinco postes permaneceram cerca de cinco meses à espera de realocação.
Um observador comum acredita em atrasos no cronograma dos trabalhos, tamanha a disparidade entre a retirada de terra e pedras, permanecendo intocável o entorno do poste nas proximidades do Terminal Oficinas, Cajuru.
Moradores apontam desencontros no planejamento de trabalho, sem a previsão do remanejamento da rede elétrica e dos postes que a sustentam. 
Na obra do Viaduto de São José dos Pinhais, na BR 376, saída para Santa Catarina, também foi necessária a retirada de postes e o remanejamento de fios para a instalação de plataformas, operação que atrasou o andamento dos serviços.
Luis_Batista_Fotografia__Banner JBA

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima