Esporte

Power Light lança a Mini Long 2024

A Power Light, marca de pranchas de surf da Magic Surf, empresa pioneira na produção de pranchas com tecnologia de Florianópolis, apresenta a nova Mini Long 2024. Assinada pelo surfista profissional, técnico da seleção brasileira e head judge da Confederação Brasileira de Surf, o shaper Guga Arruda, a prancha ocupa o posto das mais vendidas da empresa, desde o seu lançamento, em 2018.

A nova versão apresenta aprimoramento nas bordas, rabeta e bico, o que traz ainda mais performance e oferece muita diversão, para todos os níveis de surf, do iniciante ao profissional. O destaque está na estrutura da prancha: do meio para cima, ela tem as características de um long board, que possibilita uma melhor remada e facilidade para ficar em pé e, do meio para baixo, ela performa como uma pranchinha, surfando qualquer onda e possibilitado diversas manobras. “Ela surfa qualquer onda, desde as bem pequenas até ondas de três metros, com possibilidade de diferentes manobras e ainda é um bom modelo para tubos e aéreos”, afirma Guga Arruda.

Guga-Arruda-e-Mario-Fortes_-creditos-Daniel-Cruz-

Segundo o CEO da Magic Surf, Fábio Duarte, a Mini Long é a prancha ideal para enfrentar as diversas condições do mar e indispensável nas viagens de surf.  “Esta prancha nasceu de um sonho de infância, quando eu surfava em São Paulo de pranchinha e muitas vezes esperava horas por uma onda, já que os long boarders se posicionavam mais no fundo e conseguiam a vez nas ondas. A Mini Long traz as características do long, mas também é veloz e tem muita manobrabilidade, o que garante um nível de surf excelente do iniciante ao profissional”, afirma.

O novo modelo está disponível em full carbon, madeira clássica e carbon wood. “Na fabricação em carbono, ela fica ainda mais leve. É a prancha oficial de todo surfista, para todos os níveis, a melhor opção para um iniciante”, completa Fábio.

As pranchas da Magic Surf contam com tecnologia exclusiva da Siemens para a produção de pranchas, com um software de fluido dinâmico para desenvolver gêmeos digitais em sua produção. A tecnologia de gêmeos digitais é a responsável por reproduzir fielmente o protótipo da prancha digitalmente, garantindo que ela fique exatamente como projetada no computador e possibilitando os testes de performance com precisão máxima.

No site da Magic Surf, a empresa oferece gratuitamente uma consultoria especializada para fornecer orientações na escolha da prancha ideal, com uma análise do biotipo, perfil do surfista e nível de surf e indicam a prancha mais adequada para melhorar o desempenho e, claro, o prazer ao surfar. A empresa oferece garantia de satisfação para que o surfista possa experimentar o modelo e material indicado sem correr o risco de investir na prancha errada. Mais informações: https://magicsurf.com.br/collections/pranchas/products/mini-long-powerlight-madeira

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Fábrica de Ideias revitaliza bairro Rebouças com lazer e cultura

O bairro Rebouças, em Curitiba, se prepara para uma grande transformação com a chegada do…

10 horas ago

Paraná tem 2.062 beneficiados pelo financiamento estudantil em 2023, com 67,70% de mulheres

No Paraná, um total de 2.062 alunos foram beneficiados pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies)…

10 horas ago

Pesquisa Quest mostra Pimentel com o dobro da intenção de votos em relação a primeira pesquisa da RPC

A segunda pesquisa Quaest encomendada pela RPC, com as intenções de voto para a Prefeitura…

10 horas ago

Etapa decisiva do Circuito ASJ 2024 será neste final de semana na Joaquina

A 3ª etapa do Circuito Fico Kids and Kings ASJ 2024 apresentado pela Powerlight Surfboards…

10 horas ago

Eduardo confirma na ACP construção de hospital na zona sul e 30 CMEIs

O candidato fez um balanço dos últimos oito anos de gestão e apresentou suas propostas…

11 horas ago

Ministra Carme Lúcia: não há democracia onde existe violência contra a mulher

Durante a palestra “O papel da Mulher na Construção de um Brasil mais Seguro”, ocorrida  nesta…

11 horas ago