Esporte

Power Light lança a Mini Long 2024

A Power Light, marca de pranchas de surf da Magic Surf, empresa pioneira na produção de pranchas com tecnologia de Florianópolis, apresenta a nova Mini Long 2024. Assinada pelo surfista profissional, técnico da seleção brasileira e head judge da Confederação Brasileira de Surf, o shaper Guga Arruda, a prancha ocupa o posto das mais vendidas da empresa, desde o seu lançamento, em 2018.

A nova versão apresenta aprimoramento nas bordas, rabeta e bico, o que traz ainda mais performance e oferece muita diversão, para todos os níveis de surf, do iniciante ao profissional. O destaque está na estrutura da prancha: do meio para cima, ela tem as características de um long board, que possibilita uma melhor remada e facilidade para ficar em pé e, do meio para baixo, ela performa como uma pranchinha, surfando qualquer onda e possibilitado diversas manobras. “Ela surfa qualquer onda, desde as bem pequenas até ondas de três metros, com possibilidade de diferentes manobras e ainda é um bom modelo para tubos e aéreos”, afirma Guga Arruda.

Guga-Arruda-e-Mario-Fortes_-creditos-Daniel-Cruz-

Segundo o CEO da Magic Surf, Fábio Duarte, a Mini Long é a prancha ideal para enfrentar as diversas condições do mar e indispensável nas viagens de surf.  “Esta prancha nasceu de um sonho de infância, quando eu surfava em São Paulo de pranchinha e muitas vezes esperava horas por uma onda, já que os long boarders se posicionavam mais no fundo e conseguiam a vez nas ondas. A Mini Long traz as características do long, mas também é veloz e tem muita manobrabilidade, o que garante um nível de surf excelente do iniciante ao profissional”, afirma.

O novo modelo está disponível em full carbon, madeira clássica e carbon wood. “Na fabricação em carbono, ela fica ainda mais leve. É a prancha oficial de todo surfista, para todos os níveis, a melhor opção para um iniciante”, completa Fábio.

As pranchas da Magic Surf contam com tecnologia exclusiva da Siemens para a produção de pranchas, com um software de fluido dinâmico para desenvolver gêmeos digitais em sua produção. A tecnologia de gêmeos digitais é a responsável por reproduzir fielmente o protótipo da prancha digitalmente, garantindo que ela fique exatamente como projetada no computador e possibilitando os testes de performance com precisão máxima.

No site da Magic Surf, a empresa oferece gratuitamente uma consultoria especializada para fornecer orientações na escolha da prancha ideal, com uma análise do biotipo, perfil do surfista e nível de surf e indicam a prancha mais adequada para melhorar o desempenho e, claro, o prazer ao surfar. A empresa oferece garantia de satisfação para que o surfista possa experimentar o modelo e material indicado sem correr o risco de investir na prancha errada. Mais informações: https://magicsurf.com.br/collections/pranchas/products/mini-long-powerlight-madeira

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Encontro do Podemos consolida sigla como terceira maior força política do Paraná

O Podemos realizou, hoje (09/12), em Curitiba, um grande encontro político que marcou a consolidação da sigla…

9 horas ago

Bonde Urbano Digital entre em testes por um período de 6 meses: vida útil é de 30 anos

A rota inicial levará os passageiros entre o Terminal São Roque, em Piraquara, e o…

13 horas ago

Maria Fumaça do Natal chega a Morretes e Paranaguá

O prefeito Eduardo Pimentel participou  da viagem inaugural da Maria Fumaça do Natal que vai percorreu, até…

14 horas ago

Guto Silva participa do lançamento da rota do Bonde Urbano Digital entre Piraquara e Pinhais

O secretário estadual das Cidades, Guto Silva, participou nesta terça-feira (09) do início da operação…

14 horas ago

Biblioteca Pública do Paraná tem programação intensa e diversificada até o fim do ano

A programação conta com lançamentos de livros, apresentação musical e sarau, além de atividades voltadas…

18 horas ago