fbpx
Cultura

Pré-cadastro para o lançamento de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”

A Warner Bros. Games e a NetEase, Inc. revelaram hoje as novas recompensas que serão disponibilizadas para aqueles que fizerem o pré-cadastro de Harry Potter: Desperta a Magia, o aguardado jogo multiplayer (MMO) de duelo mágico e cartas colecionáveis (CCG) gratuito para jogar que chegará ao mundo todo em 2022.

Em colaboração com o novo título da Warner Bros. Pictures “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, os fãs que realizarem o pré-cadastro receberão um pacote especial de cartas dos Animais Fantásticos, com as cartas de invocação do Pelúcio e da Bebê Manticora.  

Jogadores nas localidades selecionadas (Américas, Europa e Oceania) estão convidados a realizar o pré-cadastro para Harry Potter: Desperta a Magia pelo Google Play ou diretamente pelo site oficial: para receber esse pacote de cartas especiais e outras recompensas exclusivas assim que o filme for lançado. Bruxas e bruxos também podem desbloquear recompensas adicionais após atingir as conquistas de pré-cadastro.

 

Para baixar o jogo Harry Potter: Desperta a Magia, acesse o link.

 

Em Harry Potter: Desperta a Magia, os jogadores aprenderão feitiços e encantos que podem ser lançados na forma de cartas em duelos de bruxos e batalhas com monstros. Invocações são uma classe especial de cartas que invocam criaturas mágicas, artefatos ou efeitos para o campo de batalha.

Elas servem para atacar inimigos ou ajudar aliados.

Através da construção estratégica de decks de cartas, combinando feitiços e usando invocações, os jogadores podem superar os desafios mais difíceis no Clube de Duelo ou na Floresta Proibida.
Inspirado nas Bebês Manticoras introduzidas em “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, a Carta de Invocação da Bebê Manticora no jogo é igualmente ameaçadora e bastante formidável quando usadas em conjunto.

Com suas caudas enroladas, apêndices articulados e cabeças espinhosas, a Bebê Manticora se assemelha um pouco aos crustáceos e, assim como as Manticoras Adultas, são agressivas e carnívoras.

Bruxas e bruxos que têm a infelicidade de encontrar uma Bebê Manticora em Harry Potter: Desperta a Magia podem rapidamente se ver em uma situação perigosa.
O Pelúcio é uma fera mágica com um focinho comprido e uma pelagem preta e fofa.

Ele vive em tocas profundas abaixo do solo e é atraído por coisas brilhantes, o que o torna excelente na localização de tesouros. Sua afinidade por objetos brilhantes muitas vezes lhe dá a reputação de ser bastante sorrateiro e travesso – e eles terão essa mesma preferência por roubar objetos preciosos em Harry Potter: Desperta a Magia, ajudando bruxas e bruxos a restaurar seus pontos mágicos procurando tesouros no jogo.
Co-desenvolvido e co-publicado pela Warner Bros. Games e NetEase Games, Harry Potter: Desperta a Magia será lançado globalmente ainda este ano para iOS e Android como o mais recente título da Portkey Games, a gravadora dedicada a criar novas experiências mobile e de videogame inspiradas pelo Mundo Mágico que colocam o jogador no centro de sua própria aventura.
Para saber mais sobre Harry Potter: Desperta a Magia, acesse o site oficial e participe das conversas de comunidades no FacebookTwitterInstagram e YouTube.

 

“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” está agora em cartaz nos cinemas do mundo todo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo