fbpx
Turismo

Transamerica Prime International inicia ambicioso projeto de atualização

Fase inicial da reforma será a mais abrangente e buscará atender demandas dos clientes

Comprometido em elevar ainda mais o padrão de excelência em hospitalidade, o Transamerica Prime International anuncia investimento significativo em uma atualização completa de seu projeto hoteleiro. Os aprimoramentos abrangerão áreas comuns, fachada, entrada, restaurante, lobby e eventos, contemplando acessibilidade e apartamentos.

O ambicioso projeto, programado para se estender ao longo de seis meses, reflete o compromisso contínuo do Transamerica Prime International em oferecer serviços de alta qualidade aos seus clientes. A decisão de empreender essa atualização levou em consideração uma análise detalhada dos comentários dos clientes, recolhidos nas diversas plataformas do hotel.

As áreas comuns do Transamerica Prime International serão totalmente revitalizadas, proporcionando um ambiente moderno e acolhedor para os hóspedes. A fachada e a entrada serão redesenhadas para criar uma impressão marcante, enquanto o restaurante e o lobby passarão por melhorias significativas para aprimorar a experiência gastronômica e o conforto dos visitantes em um novo conceito open space.

A acessibilidade, aspecto fundamental do compromisso Transamerica com a inclusão, será aprimorada em todo o hotel para garantir que todos os hóspedes possam desfrutar plenamente das instalações. As áreas de eventos serão atualizadas para oferecer espaços versáteis e funcionais, atendendo as necessidades de reuniões corporativas, conferências e eventos sociais com a mais alta tecnologia disponível.

Após a conclusão dessa fase inicial nas áreas comuns, restaurante e eventos, o foco do projeto continuará nas acomodações do hotel. Cada quarto será cuidadosamente revitalizado para proporcionar um ambiente confortável e altamente tecnológico, mantendo o compromisso do hotel em se manter sempre relevante e competitivo.

Transamerica Prime International Plaza
Alameda Santos, 981 – Jardim Paulista, São Paulo – SP
reservas.tpip@ahi.com.br
(11) 3262-6000

Redes Sociais:
Siga Atlantica Hospitality International no Facebook (/atlanticahotels.com.br) e no Instagram (@atlantica_hotels).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo