Paraná

PRF apreende mais de 300 kg de maconha após fuga em alta velocidade em Guarapuava (PR)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 300 quilos de maconha, na manhã deste sábado (18), sendo transportados pelo motorista de um automóvel que tentou fugir em alta velocidade, pela BR-277 em Guarapuava (PR). A fuga ocorreu mesmo após os pneus do veículo terem sido dilacerados.
Por volta das 8h30, os policiais deram ordem de parada ao automóvel. O motorista desobedeceu a sinalização e iniciou fuga em alta velocidade. A equipe da PRF utilizou um equipamento dilacerador de pneus (cama de faquir) para conter o veículo, mas este só parou após percorrer cerca de três quilômetros em alta velocidade, colocando em risco os policiais e demais usuários da rodovia.
Durante a vistoria, os policiais localizaram 316,8 quilos de maconha escondidos sob o assoalho traseiro, bancos e porta-malas do carro. O motorista, de 27 anos, informou que havia pegado o veículo já carregado em Foz do Iguaçu (PR) e levaria a droga até São Paulo (SP)
O homem foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa. O carro e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava
Redação JBA Notícias

Recent Posts

Guto Silva participa da inauguração de novo posto do Corredor Sustentável do Paraná em Campina Grande do Sul

O secretário estadual das Cidades, Guto Silva, participou nesta quinta-feira (4) da inauguração do GNV…

11 horas ago

Após pressão do Sistema FAEP, governo federal suspende lista de espécies invasoras

O processo de inclusão da tilápia e outras culturas na lista de espécies exóticas invasoras…

11 horas ago

NH Collection Curitiba inaugura Árvore de Natal artística com obra conceitual

O NH Collection Curitiba apresenta, neste fim de ano, uma proposta inédita de decoração natalina:…

11 horas ago

SindArroz-SC não vê compromisso do Ministério da Agricultura com soluções para a crise do arroz

O Sindicato das Indústrias de Arroz de Santa Catarina (SindArroz-SC) participou nesta quarta-feira, 03, de…

11 horas ago

Paraná inicia a distribuição da vacina contra o Vírus Sincicial Respiratório para o Interior

Os imunizantes, que foram incorporados ao calendário de vacinação do SUS neste ano, chegaram ao…

20 horas ago

Fundação Araucária e Renault divulgam programa de bolsas para a indústria automotiva

O programa oferece até vinte e uma bolsas de doutorado, mestrado e graduação, com foco…

20 horas ago