fbpx
Empreendedorismo

Princesa dos Campos investe em 30 novos ônibus e reforça serviço leito cama entre Curitiba e Guaíra

No total, 14 veículos Double Deck Leito Cama foram adquiridos. Os ônibus possuem serviços de streaming e wi-fi a bordo. As poltronas são em couro e as executivas são em soft pullman. Todos possuem chassi Volvo e carroceria Busscar, tecnologia de antitombamento, freios ABS, ar-condicionado e calefação.

O investimento realizado pelo Expresso Princesa dos Campos faz com que a frota seja aumentada em 10% e 300 veículos estejam à disposição para o transporte de passageiros. De acordo com o CEO da Companhia, Gilson Barreto, além de reforçar a frota, o intuito do investimento é também possibilitar maior segurança e comodidade aos usuários. “Os ônibus adquiridos possuem alta tecnologia embarcada e dispositivos de segurança otimizados para evitar acidentes de trânsito. Os serviços oferecidos visam melhorar a experiência dos viajantes, ofertando mais conforto e mais opções para aproveitar as viagens”, destaca Barreto.

Os interessados em buscar os horários das linhas e comprar passagens de forma on-line podem acessar o site do Expresso Princesa dos Campos.

Sobre o Expresso Princesa dos Campos

O Expresso Princesa dos Campos (EPC) é uma empresa paranaense com mais de 87 anos de história que atua nos segmentos de transporte de passageiros e encomendas.  Sua história de sucesso é marcada por constantes avanços e inovações, desde o transporte de malas postais na década de 1930 até a condição de referência nacional do setor. Atualmente, a Companhia conta com 1.100 colaboradores e sua frota é composta por mais de 800 veículos que atendem todas as suas operações. Transporta anualmente 5 milhões de passageiros e realiza 1,5 milhão de entregas.

A atuação de EPC abrange 100% dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. Ainda na organização, o Grupo possui a operação da Cantelle, que também trabalha com encomendas e transporte de passageiros, partindo do Rio Grande do Sul até a Bahia, ligando sete estados do Brasil e o Distrito Federal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo