fbpx
GeralTurismo

Programação de Natal de Curitiba

Hoje será o segundo dia da caravana Desfile Mágico de Natal, que percorre, a partir das 19h30, bairros da capital até domingo (12/12).

Caminhões transformados em palcos itinerantes sobre rodas, em formato de “quadros de obras de arte”, desfilarão por ruas, trazendo dezenas de personagens e um elenco especial, com direção de cena e coreografias do bailarino carioca Carlinhos de Jesus, que vai no Ford 29 conversível dirigido por Helcio de Souza.

“Só não escreva que sou dono do carro desde que ele saiu da fábrica”, brinca Helcio, que dirigiu com pena do passageiro ilustre na noite com garoa fina e 18 graus. “Ele não está acostumado com nosso frio“.

A saída diária é do shopping Pátio Batel.

Imprevistos no trânsito podem alterar o roteiro do Desfile Mágico de Natal e as rotas diárias com as ruas específicas por onde o desfile passará serão divulgadas nas redes sociais.

Destaque também para a estreia da decoração do Paço da Liberdade Sesc PR, na Praça Generoso Marques (Centro). Neste ano, o prédio histórico receberá uma lúdica iluminação cênica, das 19h às 21h30, até quinta-feira (9/12). Não é preciso agendamento para apreciar a decoração que valoriza a fachada arte nouveau do Paço, que foi a primeira sede da Prefeitura de Curitiba.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo