fbpx
GeralSaúde

Projeto itinerante oferece orientações sobre saúde bucal na Vila Capanema

Aberto à comunidade, o Projeto Solidário Expedição Novos Sorrisos promove até o dia 26 de julho consultas de orientação sobre saúde bucal, em frente à Vila Capanema, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba (PR). A unidade móvel inicia os atendimentos na região, mediante agendamento prévio. O projeto é organizado pela Neodent e realizado por profissionais da empresa e dentistas voluntários.

O estádio do Paraná Clube é o segundo local de atendimento da Expedição após o retorno das atividades presenciais – interrompidas em razão da pandemia. A primeira parada foi na comunidade Augusta B, no bairro CIC, que acumulou 135 atendimentos e contou com a participação de 20 voluntários durante as duas semanas de desenvolvimento do projeto.

Para receber as orientações odontológicas, os interessados podem agendar as consultas após a realização de um cadastro inicial – por telefone ou WhatsApp, no número (41) 99166-3504, pela internet ou presencialmente -, e a apresentação da Carteira de Identidade e o CPF no dia marcado. Menores de idade poderão receber atendimento desde que acompanhados por um responsável. Até 20 pessoas podem ser atendidas nos dois consultórios da unidade móvel, de segunda a sexta-feira.

Serviço

Expedição Novos Sorrisos na Vila Capanema
Data: de 13 de julho a 26 de julho, de segunda a sexta-feira
Horário: das 8h30 às 16h30
Local: Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, 420 – Jardim Botânico
Inscrições: bit.ly/2OQeqCn ou no local – vagas limitadas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo