Empreendedorismo

Promoção de Hellmann’s tem cashback e sorteios de R$ 100 mil

Hellmann’s, a marca de alimentos da Unilever nas categorias de molhos, sabe que brasileiro ama comidas deliciosas na mesma proporção que ama uma boa promoção. Portanto, como parte da campanha “Hellmann’s transforma os clássicos de fim de ano”, a marca oferece cashback de R$ 20 a consumidores que comprarem R$ 30 em produtos Hellmann’s. Além disso, as festas do fim de ano têm chance de serem ainda mais especiais: os produtos Hellmann’s podem transformar o ano de 2023 dos brasileiros com três sorteios de R$ 100 mil. A promoção é válida até 15 de janeiro de 2023.

Participar é simples. Basta cadastrar a nota fiscal no site da campanha e o dinheiro do cashback é disponibilizado em até cinco dias úteis numa conta do PicPay cadastrada no mesmo CPF da promoção.

A cada produto comprado, o cliente recebe um número da sorte. E muito melhor que uma chance de ganhar, só duas chances. Na compra dos produtos Hellmann’s, da linha Squeeze, o consumidor ganha dois números da sorte para cadastrar no sorteio. A lista completa dos produtos participantes da “Promoção Hellmann’s transforma os clássicos de fim de ano” pode ser conferida aqui.

 

Campanha de final de ano

A Hellmann’s fez feat com o cantor Felipe Araújo para lançar uma música e lyric vídeo para atualizar “Jingle Bells”, deixando a clássica música natalina com cara de hit de brega funk e pronta para embalar as festinhas de fim de ano. “Jingle Bate e Mexe” marcou o lançamento da campanha “Hellmann’s transforma os clássicos de fim de ano”, desenvolvida pela agência Dark Kitchen Creatives.

Além disso, a marca pretende transformar os pratos clássicos dessa época do ano com seus produtos, sugerindo novas receitas no site Recepedia para confraternizações entre amigos, ceias de Natal e de ano novo e, até, usando as conhecidas “sobras” das festas para minimizar o desperdício de comida nessas festividades.

 

Sobre a Hellmann’s

Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Os produtos Hellmann’s são feitos com ovos de galinhas caipiras e óleos de fazenda sustentáveis. Além da verdadeira maionese, a qualidade Hellmann’s está nos demais produtos da marca, como maionese vegana, ketchup, mostarda, molho barbecue e molho para saladas.

 

Site: https://www.hellmanns.com.br/

Instagram: @hellmannsbr

TikTok: @hellmannsbr

Facebook: @hellmannsbrasil

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Pixar tem sucesso de público com várias sessões esgotadas em Curitiba

A 5ª edição do Mundo Pixar, maior evento em extensão da Disney fora dos parques,…

2 horas ago

Bares e restaurantes estão otimistas para o primeiro trimestre de 2025, aponta pesquisa da Abrasel

O setor de alimentação fora do lar começa 2025 com otimismo, conforme revela a pesquisa…

2 horas ago

Whindersson Nunes celebra o Natal com lançamento do especial “Efeito Borboleta” no YouTube

No espírito natalino, Whindersson Nunes presenteou seus fãs nesta quarta-feira (25) com o especial “Efeito…

2 horas ago

Preço médio do GNV tem alta de 0,21% na Região Sul na primeira quinzena de dezembro, aponta Edenred Ticket Log

O mais recente Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL), levantamento que consolida o comportamento…

2 horas ago

Curso gratuito em Curitiba forma futuros editores independentes

Curitiba será palco de uma iniciativa inédita para democratizar o acesso ao mercado editorial: o…

2 horas ago

Meliponicultura e biodiversidade avançam no Paraná com apoio da Itaipu Binacional

Na última semana, teve início a instalação dos meliponários do Opaná: Chão Indígena, projeto da…

2 horas ago