fbpx
Geral

ACP lança Campanha Natal Premiado com prêmios todos os dias

A Associação Comercial do Paraná – ACP acaba de lançar a nova edição da campanha “Natal Premiado”, que tem como objetivo fortalecer o comércio paranaense no maior período de vendas do ano. Para este ano, o grande destaque é o sorteio de 500 prêmios instantâneos, além do sorteio final de um Hyndai Creta 0km.

O Presidente da entidade, Antonio Gilberto Deggerone, enfatiza a ação como uma parceria de sucesso entre a ACP e os setores de comércio e serviços: “a campanha Natal Premiado é direcionada ao comércio e também aos prestadores de serviço, para que todos possam ofertar aos seus clientes a oportunidade de ganhar mais um presente neste natal. Como forma de incentivo ao setor produtivo, todos podem participar sem custo de adesão e oferecer uma campanha promocional de qualidade”, disse.

acpA adesão e o kit com 200 cupons são gratuitos para todos os empresários e, para quem desejar adquirir cupons extras, os valores são especiais. O coordenador da Campanha e Gerente de Marketing da entidade, Eduardo Kloc, fala sobre a ampla atuação desta edição: “a campanha é direcionada a todo o Paraná e estamos com a estimativa de 10 mil empresas participantes, o que a torna, mais uma vez, a maior ação promocional do estado. Além do sorteio do automóvel, queremos levar ao consumidor a possibilidade de ganhar prêmios instantâneos todos os dias. Serão 500 vale-compras de R$ 200 ou R$ 300 na raspadinha digital, que já foi um sucesso na última edição da campanha”, detalhou.

Serviço

A campanha é realizada pela ACP e entidades parceiras e será válida de 16 de outubro a 31 de dezembro.

A adesão à campanha Natal Premiado vai até 15 de setembro e pode ser feita diretamente no site, clicando aqui.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo