fbpx
Turismo

Super Semana de Agosto da BWT Operadora tem foco no Mato Grosso do Sul

A Super Semana de agosto da BWT promete estar repleta de oportunidades. Entre os dias 14 e 19, agências de viagens e agentes parceiros terão a chance de mergulhar profundamente nas maravilhas do Mato Grosso do Sul, um estado que ganha cada vez mais destaque no cenário turístico nacional, com muitas oportunidades de vendas.

As Super Semanas da BWT são ações especiais e mensais, feitas em conjunto com um destino, para oferecer oportunidades e vantagens aos parceiros. “É uma chance de alavancar as vendas, chamar a atenção para o produto e dar condições de nossos parceiros venderem mais e melhor”, define Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora.

De acordo com Cordeiro, o turismo no estado está em alta e, durante os 5 dias dedicados ao destino, as agências de viagens terão a oportunidade de explorar e compartilhar com seus clientes as inúmeras razões pelas quais o Mato Grosso do Sul é uma opção imperdível.

Para isso, durante o período, serão oferecidos descontos de até 15% no Cruzeiro Pantanal,  Zagaia Eco Resort,  Hotel Promenade Bonito, Hotel Marruá, Pousada Pequi, Fazenda San Francisco, além de bônus extra para todos os produtos do Mato Grosso do Sul. “As  paisagens exuberantes e a biodiversidade incomparável fazem do destino uma excelente escolha para famílias, oferecendo diversas opções de lazer em meio a natureza”, afirma Cordeiro.

 

BWT Apresenta

Como parte da programação da Super Semana de Agosto, está prevista também uma série de encontros de capacitação para agentes e parceiros.  O  “BWT Apresenta” começa em Cascavel – PR, na segunda-feira, dia 14 de agosto, segue para Londrina – PR na terça-feira (15), vai para Maringá – PR na quarta-feira (16) e termina com dois encontros na quinta-feira (17), em Joinville – SC e Curitiba – PR.

“Será uma semana intensa, abrangendo cinco cidades do sul do país, com cerca de 250 profissionais capacitados, tudo para impulsionar esse destino, que é um dos maiores no segmento de ecoturismo do Brasil”, garante o gerente geral da BWT.

 

Agenda BWT Apresenta: Mato Grosso dos Sul

14.08 – Cascavel

Crostini Pasta e Grill | Rua Londrina, 2503 | 10h30 – 13h30

 

15.08 – Londrina

Sr. Bartolo Bar e Cozinha | Shopping Boulevard Londrina | 10h30 – 13h30

 

16.08 – Maringá

Hotel Deville Business | Avenida Herval, 26, Zona 1 | 10h30 – 13h30

 

17.08 – Joinville

Jonnis | Rua Arquidaban, 490, Glória | 10h30 – 13h30

 

17.08 – Curitiba

Hotel Mabu Curitiba Business | Rua XV de Novembro, 830 | 19h00 – 22h00

 

Serviço:

Super Semana de Agosto: de 14 a 19 de agosto.

Promoções e condições especiais: @bwtoperadora

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo