fbpx
Esporte

Queda de avião mata jogadores do Palmas-Tocantins

A equipe enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde em Goiânia, nesta segunda-feira (25)

Um avião com parte do time Palmas Futebol e Regatas, que disputa a série D do Campeonato Nacional, caiu logo após decolar de Luzimangues, Porto Nacional, Tocantins.

A equipe enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde em Goiânia, nesta segunda-feira (25).

Quatro jogadores, o presidente da agremiação, Lucas Meira, de 32 anos, e o piloto da aeronave morreram.

Os atletas que morreram são Lucas Praxedes, de 23 anos; Guilherme Noé, de 28 anos; Ranule, de 27 anos e Marcus Molinari, de 23 anos.

O piloto foi identificado como comandante Wagner Machado.

O Palmas divulgou nota sobre o acidente:

 ” O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar”

Marcus Molinari

Filho do ex-atacante Marinho, que rodou por times do futebol mineiro e se destacou em 2006 no Atlético-MG, Molinari surgiu no Villa Nova-MG, passou pelo time sub-23 do Santos, Tupi, Ipatinga, até chegar ao Palmas em 2021.

Já o empresário Lucas Meira é natural de Goiânia. Morava em Palmas desde 2007, onde se formou em Agronomia.
Ele passou perto de se candidatar a vice-prefeito de Palmas em 2020, mas desistiu por conta de processos judiciais em que estava envolvido em Goiânia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo