Rafael Greca e Ricardo Barros na estrada

PUBLICIDADE

Rafael Greca e Ricardo Barros na estrada
divulgação

O ano 2024 iniciou com a parceria entre Rafael Greca (PSD) e Ricardo Barros (PP) fortalecida.

Os registros oficiais mostram os dois sorridentes em ao menos três agendas oficiais somente nesta semana.

Na segunda, o deputado federal e secretário da Indústria, Comércio e Serviços participou com Greca da inauguração da escultura de Enedina Alves Marques no calçadão da Rua XV.

Rafael Greca e Ricardo Barros na estrada
Na terça, os dois foram à Cidade Industrial de Curitiba (CIC) visitar a indústria alemã Horsch e acompanhar as obras que marcaram os 100 quilômetros de vias asfaltadas na região.

Rafael Greca e Ricardo Barros na estrada

Na quarta-feira, Barros prestigiou Greca no lançamento do projeto do Hospital Veterinário de Curitiba, em cerimônia na prefeitura.

No Ministério da Saúde, Ricardo Barros incluiu os castra móveis como política pública de Saúde.

Ricardo Barros planeja disputar o Senado, caso a Justiça Eleitoral confirme a cassação do senador Sergio Moro (União) por abuso econômico.

Por isso, está construindo e fortalecendo apoios em setores políticos, empresariais e religiosos.

Ele já anunciou que visitará novamente os 399 municípios paranaenses em uma reedição da Caravana Progressista.

Rafael Greca e Ricardo Barros na estrada
Com esses movimentos, o secretário do Governo Ratinho Jr investe no fortalecimento da aliança PSD – Progressistas.

Luis_Batista_Fotografia__Banner JBA

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima