fbpx
BrasilEmpreendedorismo

Rede Massa no Copo integra a 300 Ecossistema de Alto Impacto e amplia estratégias no setor de franquias

Parceria visa impulsionar a expansão da marca rumo a 100 operações até o final de 2025

Massa no Copo, rede especializada em culinária italiana produzida de forma artesanal e revisitada pela inovação, acaba de ingressar na 300 Ecossistema de Alto Impacto, conhecida por tornar as redes líderes em seu segmento. A parceria representa um passo estratégico para a expansão da rede e reforça o seu compromisso com a inovação e a excelência, abrindo novas oportunidades no mercado.

Nessa nova fase de crescimento acelerado com o apoio da 300 Ecossistema de Alto Impacto, a Massa no Copo, que apresenta uma proposta de restaurante fast casual, visa alcançar 100 operações vendidas e faturar R$ 100 milhões até o final de 2025.  “Fazer parte da 300 Ecossistema de Alto Impacto marca um novo capítulo para a Massa no Copo. Estamos empolgados com as oportunidades que essa parceria vai proporcionar e confiantes de que ela nos permitirá acelerar nosso crescimento e explorar novas frentes de negócios”, comenta Dalmo Santana, sócio-fundador e diretor de negócios da Massa no Copo.

Durante o processo de integração, a Massa no Copo passou por diferentes verticais do Ecossistema 300, incluindo: Gestão e expansão, que identifica as melhores regiões de crescimento; Suporte operacional, que atua na garantia da padronização de qualidade em todas as unidades e Marketing estratégico, com ações direcionadas para consolidar a marca em novas praças. A parceria visa um crescimento sustentável. “Escolhemos a Massa no Copo como parceira por compartilharmos os mesmos valores: inovação, agilidade e foco em resultados. Com nosso suporte, a marca terá todo o respaldo necessário para conquistar novos mercados e se fortalecer no segmento de franchising”, ressalta Cristiano Correa, vice-presidente da vertical de Gestão da 300 Ecossistema de Alto Impacto.

A marca, que aposta na expansão nas regiões Sudeste e Sul, oferece um cardápio variado com mais de oito massas artesanais, como spaghetti, tagliatelle e gnocchi, além de molhos combináveis e ingredientes frescos. “Nosso cardápio não se limita a apenas uma única opção de produto, oferecemos uma variedade que inclui piadinas, bruschettas e outras delícias da tradicional e criativa culinária italiana, que encantam os paladares mais exigentes. Cada item é pensado para proporcionar uma autêntica experiência italiana. Todas essas características contribuem para conquistar o paladar dos consumidores, que mesmo ao encontrarem uma operação rápida e enxuta, conseguem apreciar sabores únicos e qualidade incomparável”, explica Dalmo Santana.

Sobre a Massa no Copo

A Massa no Copo nasceu em 2020 a partir de uma percepção dos irmãos Dalmo e Magno Santana, inspirados nas experiências vividas em viagens internacionais e respaldados em análises de tendências e pesquisas de mercado. Com o slogan ‘Sabor em Movimento’, a franquia com proposta de restaurante fast casual traz a tradição da culinária italiana, produzida de forma artesanal e revisitada pela inovação, já que associa qualidade no preparo a um estilo de vida prático e moderno por meio do formato ‘to go’, uma combinação que se adequa às expectativas do consumidor contemporâneo. Em 2023 o negócio ganhou mais um sócio, o Aglay José de Carvalho Souza, que entrou para somar com a sua expertise e com a responsabilidade de reestruturar e expandir a rede. Hoje possui três unidades nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Sobre a 300 Ecossistema de Alto Impacto

A companhia atua com o objetivo de alavancar negócios de forma inteligente, tornando as redes líderes de mercado em seu segmento. São mais de 90 marcas sócias, 11 mil franquias vendidas e mais de 45 mil empregos gerados. A estrutura do Ecossistema é composta por cinco verticais: a 300 Consultoria, responsável por fomentar e direcionar estratégias de cada rede que deseja ingressar no franchising; Scale- Up, responsável pelas marcas que têm potencial, mas não atingiram todos os requisitos para ingressar no Ecossistema; 300 Educação onde o empresário é capacitado para enfrentar desafios e se manter em constante evolução; 300 Aceleradora responsável por identificar oportunidades e comandar a expansão das franquias de maneira assertiva; 300 Gestão que atua como o elo vital do Ecossistema, que garante o crescimento exponencial, de maneira organizada e efetiva. São responsáveis em gerir mais de 1.300 franqueados e já formataram mais de mil franquias. A 300 Ecossistema de Alto Impacto registra um faturamento de R$ 8 bi em sell-out e implanta mensalmente mais de 200 unidades em todo Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo