comandava o partido na cidade há quase 10 anos.
acompanhou a conferência.
Na eleição municipal do ano passado a Rede perdeu o seu único vereador, vereador, Salles da Fazendinha. O partido conseguiu mais votos na federação Rede/Psol, porém vaga ficou com a Professora Ângela do Psol. O
ex-assessor do vereador Salles, Airton Magalhães, do Tatuquara foi uma das lideranças comunitárias que mais se empenhou na conquista.
Agemir Dias, salientou que sua gestão será caracterizada pela transparência, diálogo, e trabalho unificado de todos os membros da direção municipal. “Queremos é levar a bandeira da sustentabilidade, para os bairros
onde vivem as pessoas humildes, os trabalhadores, e que constroem nossa cidade. Vamos combater o discurso fácil, que está destruindo a civilização e a natureza de nosso planeta – disse Agemir Dias.
Já porta-voz feminina, Beth Bernardi, destacou a atuação da ministra Marina Silva, do Meio Ambiente, reconhecido mundialmente, porém é atacado pelos setores retrogrados da sociedade.
Com Agemir Carvalho e Beth Bernardi, compõe nova executiva da Rede em Curitiba: Fábio Guimarães e Irene Valenga, primeiro e segundo secretários: Abel Roque e Prof. Josmar, Tesoureiros; Marlus Geronasso e Luci França,
coordenadores de Organização; Dino Cesar e Fátima Ferreira, na coordenação de comunicação; Maria Isabel Batista e Pastor João dos Anjos, coordenação de Movimentos Sociais; Mauricio Dottori e Marcos Souza, Coordenação de Formação Política.
São vogais: Marcelo França, Jorge Bernardi, Roberto Correa, Mauricio de Freitas, Irene dos Anjos, Lilian Nadalini, Valdelice Teodoro e Rubens Matoso. No próximo dias 08 de março haverá a Conferência Estadual da Rede Sustentabilidade, quando será eleita uma nova direção para o Paraná.



