fbpx
Empreendedorismo

MaturiFest 2023: maior festival de trabalho e empreendedorismo 50+ está com as inscrições abertas

6ª edição do evento traz palestras e oficinas sobre inovação, segurança digital, saúde física e mental

São Paulo, 26 de julho de 2023 – O MaturiFest, maior festival de trabalho e empreendedorismo 50+, está de volta em sua 6ª edição com temas inovadores e um formato híbrido que combina o melhor das experiências presenciais e virtuais. O evento acontecerá nos dias 23 (apenas online), 24 e 25 de agosto (online e presencial), no prédio da FECAP, em São Paulo, e contará com a participação de palestrantes presenciados, proporcionando uma oportunidade única de networking e aprendizado.

Neste ano, como não poderia ser diferente, o Festival traz para debate o mercado prateado, segurança digital de dados, novas tecnologias, a saúde física e mental, upskilling re-skilling, equidade e inclusão, o poder do networking, além de contar com empresas Age-Friendly no Brasil para compartilhar experiências em diversidade etária e inclusão 50+. Por meio de palestras, oficinas práticas e cases de sucesso, os participantes poderão explorar novas oportunidades de trabalho e dicas de empreendedorismo.

“Estamos muito felizes em poder realizar mais um MaturiFest. O Festival nasceu há seis anos com o objetivo de ser um ponto de encontro para profissionais, empreendedores, líderes de negócios e especialistas acima dos 50 que buscam reciclar conhecimentos, reinventar suas carreiras e se inspirar com as melhores práticas do mercado”, conta Mórris Litvak, CEO e fundador da Maturi. “Tivemos uma ótima experiência em 2022 com o formato híbrido, por isso, manteremos a dinâmica. A troca presencial é sempre muito rica, mas o online nos permite expandir o conhecimento e chegar a diferentes regiões do País, aumentando assim a nossa rede de atuação”, complementa.

Durante o evento, serão lançados três estudos diferentes sobre trabalho, tecnologia e longevidade, os temas serão pautas para painéis e discussões. Com mais de 48 horas de conteúdos enriquecedores e mais de 25 oficinas práticas, o MaturiFest 2023 visa capacitar os participantes para o empreendedorismo, abordando temas como o futuro do trabalho, reinvenção profissional, transformação de carreira, jornada do empreendedorismo maduro, trabalho autônomo, marketing digital, além de oferecer estratégias para a segurança de dados em ambientes digitais.

Entre os palestrantes confirmados estão: Dr. Alexandre da Silva, atua na garantia dos direitos e bem-estar da população sênior, é o atual Secretário Nacional da Pessoa Idosa, Dr. Alexandre Kalache, ex-diretor do programa global de envelhecimento da OMS, é um ícone internacional na gerontologia, Ana Fontes, fundadora da primeira e maior rede de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, a Rede Mulher Empreendedora,

Elena Parras Duran, fundadora da 55+, uma empresa social que integra pessoas acima de 55 anos ao trabalho em Portugal, Dr. Siyabulela Mandela, bisneto de Nelson Mandela, é um embaixador da mensagem de esperança, resiliência e luta por um mundo mais justo, Rita Almeida, estrategista sênior na AlmapBBDO, impulsiona a “revolução da longevidade” no mercado publicitário e Pedro Janot, ex-executivo resiliente que compartilha uma visão única sobre superação e diversidade no mundo corporativo.

Além de celebridades e formadores de opinião, como Ary Fontoura, Beth Goulart, Denise Fraga, Fabiana Scaranzi Heloisa Perissé.
Para atender diferentes perfis de público, o festival disponibiliza duas opções de ingressos:
Ingresso presencial

– Acesso total ao evento (um dia online e dois presenciais) em São Paulo (FECAP) com direito a assistir a todos os painéis, palestras e oficinas práticas.

– Acesso online ao vivo caso não possa comparecer algum dia.

– Acesso às gravações do evento na plataforma MaturiAcademy por 8 meses para rever quando quiser.

– Bônus: 4 meses de acesso completo à MaturiAcademy com todos os cursos disponíveis.

 

Ingresso online

– Acesso às transmissões online ao vivo de todos os painéis e palestras durante os 3 dias do evento.

– Acesso às gravações do evento na plataforma MaturiAcademy por 6 meses para assistir no seu ritmo.

– Bônus: 3 meses de acesso completo à MaturiAcademy com todos os cursos disponíveis.

 

Serviço MaturiFest 2023
Data: de 23 (apenas online) a 25 de agosto (online e presencial), das 10h às 21h

Inscrições: clique aqui
Transmissão: YouTube Maturi
Evento presencial: FECAP, Av. da Liberdade, 532 – Liberdade, São Paulo – SP

 

Sobre a Maturi
Criada por Mórris Litvak em 2015, a startup nasceu como MaturiJobs e agora é muito mais do que apenas recolocação profissional. Além de ser a maior plataforma online de oportunidades de trabalho e desenvolvimento profissional para pessoas acima de 50 anos do País, a Maturi conta com mais de 200 mil profissionais cadastrados e oferece solução completa para a jornada dos 50+ dentro e fora das empresas. A consultoria auxilia ainda pessoas que buscam uma oportunidade de trabalho, capacitação, networking e empreendedorismo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo