divulgação
A presidente da Federação Nacional de Call Center, Instalação e Manutenção de Infraestrutura de Redes de Telecomunicações e Informática (Feninfra), Vivien Mello Suruagy, participará da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre Regularização da Fiação na Câmara Municipal de São Paulo.
A reunião, marcada para o dia 2 de dezembro de 2024, às 14h, no Salão Nobre da Câmara, será presidida pelo vereador Aurélio Nomura, responsável por conduzir os trabalhos da CPI que investiga questões relacionadas à organização e regularização das redes aéreas de telecomunicações e energia elétrica na cidade.
A participação de Suruagy será fundamental para abordar temas relacionados à infraestrutura de redes e à responsabilidade das empresas nos setores de telecomunicações e energia. A iniciativa busca trazer esclarecimentos técnicos e estratégicos sobre o impacto da fiação irregular na paisagem urbana, segurança da população e funcionalidade dos serviços.
“A precarização do setor é uma questão que vem se agravando a cada dia. Em todas as cidades do país, o emaranhado de fios expostos compromete não apenas a qualidade dos serviços, mas também a segurança da população. Estamos constantemente alertando as autoridades sobre a necessidade urgente de uma regulamentação que possa oferecer uma solução eficaz para esse problema”, destaca a presidente da Feninfra.
A oficina terá duração de duas horas e se propõe a ser um momento de…
Por promover cidadania, literatura e diálogo entre adolescentes em privação de liberdade, ação venceu na…
As empresas terão seus artigos exibidos em uma vitrine especial dentro do site da gigante…
Todas foram contempladas com subsídios do Programa Casa Fácil Paraná para redução do valor de…
Estado recebeu 37.120 doses quarta-feira (3), as quais já foram distribuídas para as 22 Regionais…
Em 2025, o Estado investiu R$ 54 milhões na aquisição de produtos livres de agrotóxicos…