fbpx
Geral

Renovação de frota: caminhões para transporte de tora da Klabin estão à venda

Já podem serem realizadas as cotações eletrônicas para o BID online que a startup SYX promove no próximo dia 05 de abril, com encerramento das 14h às 16h. Estão sendo vendidos mais de 30 caminhões que eram usados pela Klabin para o transporte de tora. Os lotes podem ser consultados em: https://www.syxglobal.com/c/caminhoes/cavalo-mecanico

As cotações podem ser feitas inclusive por pessoas físicas, com a vantagem de que é possível visitar os veículos antes da compra. Entre os caminhões à venda estão: G 480 B6X4 CS Ano/Modelo 2014/2014, com lance inicial de R$ 129.408,62 + taxas. E caminhão Volvo FM 500 6x4T Ano/Modelo 2015/2016, com lance inicial de R$ 129.634,84 + taxas.

O grande benefício de comprar pelo BID é que os valores são competitivos em relação a outros modelos de aquisição, em especial para revendedores e empreendedores que querem renovar suas frotas. Os lances mínimos variam, não necessariamente atrelados à FIPE, sendo muitas vezes metade do valor de mercado.

Os caminhões à venda, a maioria localizados em Telêmaco Borba, podem ser visitados mediante agendamento pelo WhatsApp https://whts.co/syx, seguindo alguns critérios como: mínimo 48h de antecedência, apresentação de teste COVID-19 independente da região de origem, 2 dias antes do agendamento da visita; e apenas uma pessoa por visita.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo