fbpx
Geral

Renovação de frota: veículos leves da Klabin e CYMI estão à venda no BID online

Já podem ser ofertados os lances para o BID online que a startup SYX promove no próximo dia 26 de abril, com encerramento das 14h às 16h. Estão sendo vendidos na plataforma de cotação eletrônica, cerca de 40 veículos leves, entre caminhonetes e veículos de passeio.  Os lotes podem ser consultados em: https://www.syxglobal.com/c/carros-e-motos/carros .

Os lances podem ser dados inclusive por pessoas físicas, com a vantagem de que é possível visitar os veículos antes da compra. Entre os modelos à venda estão: Volkswagen Saveiro 1.6 Ano/Modelo 2012/2013, lance inicial de R$18.947,37 + taxas e Volkswagen Amarok CS 4X4 S Diesel 2016/2017, lance inicial de R$68.421,05 + taxas.

O grande benefício de comprar pelo BID é que os valores são competitivos em relação a outros modelos de compra, em especial para revendedores e empreendedores que querem renovar suas frotas. Os lances mínimos variam, não necessariamente atrelados à FIPE. Sendo na verdade, muitos deles por aproximadamente metade do valor na FIPE no lance inicial.

Os veículos à venda, a maioria localizados em Telêmaco Borba, podem ser visitados mediante agendamento pelo WhatsApp https://whts.co/syx, seguindo alguns critérios como: mínimo 48h de antecedência, apresentação de teste COVID-19 independente da região de origem, 2 dias antes do agendamento da visita; e apenas uma pessoa por visita.

Sobre a empresa

A SYX foi fundada em 2012, como Central de Materiais, e é um centro de negócios que realiza a gestão de ativos e inservíveis de empresas, organizando e otimizando o processo de venda desses materiais. A jornada começa desde a avaliação até a entrega, proporcionando capital de giro e liberação de espaço, de forma sustentável e através de uma enorme base de compradores. Em 2021, conquistou o 3º lugar no ranking da categoria Cleantechs do Brasil pela 100 Open Startups. Também foi escolhida pela Endeavor para participar do Escale-up 2021 – Programa de Aceleração das Empresas que mais Crescem no Brasil. Em 2022, foi escolhida pela segunda vez consecutiva para receber o selo Cubo do Itaú e fazer parte do maior hub de inovação da América Latina.

www.syxglobal.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo