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Esporte

Rexona firma patrocínio com a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023

Marca da Unilever acredita no movimento como impulsionador do desenvolvimento e lança campanha com o compromisso de ajudar mais garotas a jogarem futebol

São Paulo, julho de 2023 Rexona celebra a atitude imparável das jogadoras de futebol que quebram barreiras desafiando seus limites e os limites do esporte, e investiu no patrocínio para a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023™. O contrato com a FIFA integra o desafio da marca em fomentar maior presença feminina no esporte, inspirando meninas e mulheres a se sentirem confiantes a se movimentarem e pertencentes ao campo.

A Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023™ é uma das maiores competições femininas do mundo e inspira jovens mulheres de todo o planeta. Para se ter uma dimensão do seu alcance, mais de um milhão de ingressos já foram vendidos com antecedência para o torneio.

A popularidade do futebol motiva mulheres de todas as idades no Brasil a superarem obstáculos e, com confiança, irem em busca de seus sonhos e ideais, destaca Viviane Ramos, diretora de marketing de Rexona.

“Estamos felizes em ter Rexona como patrocinador oficial do torneio, pois o futebol tem o fascinante poder de driblar tabus e preconceitos de maneira proativa, principalmente com mulheres que quebram barreiras para conquistarem seus sonhos. A marca acredita na força do futebol feminino e tem a certeza de que a Copa do Mundo™ é muito mais do que uma disputa: é a confirmação de que o esporte também é um espaço das mulheres”, diz Viviane.

Para a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023™, Rexona estará representada também em campo com diversas embaixadoras distribuídas pelas equipes participantes. A brasileira Tamires é uma das estrelas contratadas por Rexona que disputarão o Mundial, cuja história de superação e empoderamento se conecta ao propósito da marca em inspirar a confiança de meninas e mulheres a quebrarem barreiras para atingirem o seu potencial máximo.

O estímulo à saúde, confiança e bem-estar da mulher através do movimento é um dos pilares sociais de Rexona, desenvolvedora do projeto social “Quebrando Barreiras”, que se concentra no apoio a crianças e adolescentes, especialmente aqueles que enfrentam as maiores barreiras para serem ativos – como jovens de periferia, contemplando as iniciativas que potencializam o acesso ao esporte e promovam uma mudança de comportamento sustentável através do movimento.

O “Rexona Quebrando Barreiras” atua em diversas frentes, trabalhando em parceria com ONGs locais para desenvolvimento do esporte, oferecendo treinamentos digitais com metodologias modernas de ensino da inclusão no esporte para professores, treinadores e líderes comunitários das ONGs parceiras. O projeto também produz com ONGs parceiras conteúdos que mostram como o movimento tem o poder transformador de mudar vidas.

Rexona prepara ação midiática e lança campanha aos consumidores

Peça ativa no fomento do futebol feminino mundial, Rexona vai lançar campanha publicitária massiva na TV e no digital com influenciadores para propagar que o esporte também é delas. Um squad de influenciadores e personalidades também do meio esportivo dará toques personalizados à mensagem de incentivo à maior participação feminina no futebol.

“A campanha tem um compromisso muito forte em impactar e dar confiança para as meninas de todo o país. E para fortalecer esse chamamento, a comunicação digital, por meio de creators, tem o poder de falar a mesma língua de milhares de jovens mulheres brasileiras que veem no futebol não só uma atividade saudável, mas, principalmente, uma atitude libertadora”, comenta Viviane Ramos.

Paralelamente ao patrocínio da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023™ e campanha midiática, a marca lançará uma promoção aos seus consumidores “Compre 1 desodorante e concorra a prêmios”.

Na compra de produtos da marca, consumidores concorrerão a prêmios de R$ 10 mil que serão sorteados semanalmente ao longo da campanha, válida de 1º de julho a 31 de agosto. Diversos brindes da FIFA também poderão ser conquistados (casaco, relógio, mochila, caderno, boné, minibola, fone de ouvido, necessaire).

Para participar, os consumidores terão que submeter o cupom fiscal na compra de desodorante Rexona realizada durante o período de vigência da campanha, conforme condições do regulamento da promoção.

Sobre Rexona

 

Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men e Clinical.

Rexona segue te protegendo quando os outros* te abandonam, para que você siga quebrando barreiras.
*Antitranspirantes comuns.

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