fbpx
EmpreendedorismoParaná

Riachuelo inaugura loja conceito em Cascavel, a 48ª do Sul, reforçando sua presença na região

Dando sequência ao plano de expansão e de forma inédita, a marca aposta na experiência de compra inovadora e inspirada na brasilidade, com nova unidade no Shopping Catuaí Cascavel

Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, inaugurou na semana passada, dia 12 de novembro, uma nova unidade em Cascavel – Paraná, localizada no Shopping Catuaí Cascavel. A loja conta com 1.615 m² e oferece um espaço totalmente redesenhado, trazendo um conceito inovador de design e conforto para os clientes da região. Ela foi projetada para oferecer uma experiência de compra diferenciada, unindo modernidade e elementos que remetem à brasilidade, que traduzem o DNA da marca, que é 100% brasileira e que tem o cliente como centro do negócio.

Riachuelo-Cascavel
Riachuelo-Cascavel

O design orgânico dos mobiliários, o acabamento neutro e a ambientação comfy foram projetadas para criar um ambiente acolhedor e sofisticado. A unidade ainda traz detalhes em madeira, escolhidos para simbolizar as raízes brasileiras da marca, enquanto o uso do granilite, material culturalmente tradicional no Brasil, reforça essa conexão.

A inauguração desta loja é um marco para a Riachuelo. Não se trata apenas de abrir mais um ponto de venda, mas de oferecer uma verdadeira experiência de compra que valoriza o conforto, a brasilidade e a inovação. A marca pensou em cada detalhe para que seus consumidores se sintam em um ambiente acolhedor e que percebam a essência da brasilidade, que é o coração da marca.

Além disso, a loja conta com um projeto de iluminação diferenciado, com painéis que simulam uma iluminação natural, trazendo leveza para o ambiente e tornando a experiência de compra ainda mais agradável.

Sobre Riachuelo

Com 77 anos de história, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Do fio à vitrine, promove ativamente a democratização da moda e a geração de impacto positivo, destacando-se pela sua capacidade de inovação, dinamismo e agilidade, entregando coleções e produtos para todos os estilos. São mais de 400 lojas próprias e 30 mil funcionários – cerca de metade deles na região Nordeste do Brasil, berço da marca. Como parte do Grupo Guararapes, que contempla, ainda, o maior parque fabril da América Latina, além das marcas Fanlab, Casa Riachuelo e Carters, a financeira Midway, o shopping Midway Mall, em Natal, e dois teatros Riachuelo, na capital potiguar e no Rio de Janeiro, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo