Empreendedorismo

Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central do Brasil, é o primeiro convidado do “Blue Connections”

Parceria entre Blue Note e Meio e Mensagem promove quatro encontros anuais com palestras de grandes líderes nacionais

A partir de fevereiro o Blue Note, em parceria com o Meio & Mensagem, promove o “Blue Connections”, uma série de encontros entre grandes líderes do mercado corporativo. Para a grande estreia, na quarta-feira, dia 07, o clube de jazz receberá Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central do Brasil. A palestra de Campos Neto será realizada na sede do Blue Note de São Paulo, a partir das 8h, em um café da manhã organizado para convidados e assinantes do plano corporativo “Círculo Liderança do Meio & Mensagem”.

Como o nome sugere, o objetivo da plataforma “Blue Connections” é conectar figuras influentes em quatro palestras anuais, sendo uma por trimestre, no coração da Avenida Paulista. A proposta amplia a abrangência de atuação do clube de jazz para além da vasta programação de shows, eventos gastronômicos, ações corporativas e até mesmo festas de Réveillon. Conectando não apenas grandes gestores, mas também marcas fortes no mercado, a “Blue Connections’’ conta com um time de patrocinadores de peso, incluindo nomes como a Porto Bank, Nestlé e Itaú.

“Sob o ponto de vista do Blue Note SP, esta proposta amplia nossa atuação para além da programação de shows e eventos, conectando grandes lideranças em um ambiente de conhecimento e inovação. Destaco que a essência do nosso clube é, e sempre será, a música e a gastronomia. Mas acreditamos na importância de diversificar nossa atuação e atender também a outros públicos e objetivos. Nesse sentido, a união com o Meio & Mensagem faz um enorme sentido, reunindo conteúdo de alta relevância com o já emblemático Blue Note São Paulo. Agradeço imensamente a Roberto Campos Neto, por ter aceito nosso convite para ser nosso primeiro palestrante”, afirma Luiz Calainho, empresário responsável pela abertura da franquia Blue Note no Brasil.

Uma das marcas de música mais valiosas do mundo, com matriz em Nova York e outras filiais em destinos como Milão, Tóquio e Havaí, a franquia Blue Note chegou ao Brasil em 2017. Clube de Jazz, mas também de outros ritmos, a casa conta com uma programação plural que abriga o rock, a MPB, a bossa nova, o samba e tantos outros. A direção musical é do empresário e sócio Daniel Stain, curador com uma vasta experiência na indústria da música.

SOBRE O BLUE NOTE

Inaugurado em 1981 em Nova York pelo proprietário e fundador Danny Bensusan, o Blue Note possui filiais no Havaí, Califórnia, Japão (Tóquio), Itália (Milão) e China (Pequim e Xangai). A noite de estreia, em 30 de setembro, contou com o Nat Adderley Quintet. Logo, o lugar se estabeleceu como o principal clube de jazz da cidade, já tendo recebido nomes como Ray Charles, Dizzy Gillespie, Sarah Vaughan, Carmen McRae, Lionel Hampton, Oscar Peterson, Chick Corea, Keith Jarrett e muitos outros.

 

BLUE NOTE SP

Endereço: Avenida Paulista, 2073, 2° andar – Consolação, São Paulo/SP

Dia: 07/02/2024

Horário: 8h

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Empresa abre 40 vagas de trabalho para área da construção civil

A FG Empreendimentos, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, anunciou a abertura de…

7 horas ago

Rockefeller Center destaca programação de fim de ano com novas atrações

O Rockefeller Center, icônico ponto de Nova York, conhecido por sua árvore de Natal e…

7 horas ago

Stanley e Luan Santana: em nova collab, linha “Meteoro” chega com acabamento inédito e exclusivo para comemorar os 15 anos do hit musical

Em continuidade à parceria de muito sucesso, a Stanley - marca líder em produtos térmicos para alimentos…

7 horas ago

Sustentabilidade e Inovação: Fábricas da BYD em Campinas reduzem impacto ambiental

As fábricas da BYD Brasil em Campinas (SP) — fábrica de módulos fotovoltaicos, fábrica de…

7 horas ago

Local Pães e Cafés inaugura nova unidade com 128m² em Curitiba

A padaria artesanal Local Pães e Cafés acaba de inaugurar sua nova unidade, na Alameda…

7 horas ago

Para FecomercioSP, Selic alta não é causa do problema, mas consequência dele

O Brasil encerrará 2024 com a quarta maior taxa de juros nominal do planeta (12,25%),…

7 horas ago