O rinque de gelo no Rockefeller Center (créditos para Rockefeller Center)
São Paulo, 28 de agosto de 2024 – O histórico Rockefeller Center, localizado no coração da cidade de Nova York, será representado no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México pela AVIAREPS. A atração norte-americana tem como objetivo expandir seu alcance na América Latina e assinou um novo acordo de representação para o trade turístico e de relações públicas na região.
O Rockefeller Center é um ícone global, construído há quase um século por John D. Rockefeller Jr. como uma “cidade dentro da cidade”. Hoje, sob a administração do proprietário e operador Tishman Speyer, sua coleção de edifícios art déco (estilo de arquitetura e design de origem francesa) ao redor da praça e do rinque de renome mundial, compõem o destino mais dinâmico da cidade para trabalhar, jantar e fazer compras.
O local realizou uma revitalização para reforçar o senso incomparável da “alma da cidade de Nova York”, incluindo uma “reimaginação” da área do andar onde fica o The Rink, concluída em 2022, e a introdução do The Beam no deck de observação Top of the Rock, no fim de 2023. Os nova-iorquinos e visitantes do Rockefeller Center desfrutam de experiências de arte, compras, restaurantes, lazer e entretenimento dos talentos mais brilhantes e criativos da cidade.
“Representar uma das maiores e mais icônicas atrações de Nova York é uma grande conquista para a AVIAREPS. Esta é a primeira vez que o Rockefeller Center investe em representação nesses mercados e a escolha da AVIAREPS nesta missão é um reconhecimento de nosso alcance e experiência”, disse Denis Ribeiro, gerente geral da AVIAREPS para Brasil, Chile e Paraguai.
Atrações icônicas
Não faltam coisas para fazer no Rockefeller Center. De patinação no gelo no The Rink, vistas panorâmicas do The Beam no Top of the Rock, a passeios históricos que oferecem acesso exclusivo a jardins secretos na cobertura e descontos especiais em comida e compras – há algo para todos.
No The Beam, os visitantes do Top of the Rock podem recriar a famosa fotografia de 1932, intitulada “Almoço no topo de um arranha-céu”, retratando 11 ferreiros sentados em uma viga de aço enquanto o Rockefeller Plaza estava em construção. Os visitantes sentam, com segurança, em uma viga recriada localizada no 69º andar que é levantada a 3,6 metros acima da plataforma do deck de observação.
O The Beam então gira 180 graus, proporcionando vistas espetaculares do Central Park, ficando a quase 250 metros de altura antes de descer.
A oficina terá duração de duas horas e se propõe a ser um momento de…
Por promover cidadania, literatura e diálogo entre adolescentes em privação de liberdade, ação venceu na…
As empresas terão seus artigos exibidos em uma vitrine especial dentro do site da gigante…
Todas foram contempladas com subsídios do Programa Casa Fácil Paraná para redução do valor de…
Estado recebeu 37.120 doses quarta-feira (3), as quais já foram distribuídas para as 22 Regionais…
Em 2025, o Estado investiu R$ 54 milhões na aquisição de produtos livres de agrotóxicos…