Com o intuito de destacar a sinergia entre a empresa e o dinamismo do automobilismo, a comunicação ressalta valores como velocidade, eficiência e a capacidade de vencer desafios, compartilhados tanto no mundo das corridas quanto no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o varejo.
Para reforçar a comunicação da campanha, a empresa firmou um patrocínio com o piloto da Stock Car Gabriel Casagrande, em uma parceria que também traz ações de relacionamento com os clientes da empresa.
“Estamos entusiasmados com essa campanha que reflete nossa dedicação em impulsionar o varejo por meio da tecnologia. A parceria com Reginaldo Leme e Gabriel Casagrande representa nossa busca constante por excelência e inovação, visando sempre atender às necessidades e superar as expectativas de nossos clientes”, afirma o diretor comercial da RP Info, Tiago Nascimento.
Com mais de três décadas de experiência, a RP Info destaca-se por seu compromisso em oferecer as soluções mais modernas e eficientes, proporcionando aos supermercados parceiros uma visão abrangente e atualizada do mercado.
Seus sistemas de gestão e automação são constantemente aprimorados, adaptando-se às necessidades dos clientes e às demandas do mercado.
Além de sua presença nacional, a RP Info é reconhecida por seu atendimento personalizado e suporte de qualidade, garantindo aos varejistas maior controle e integração em suas operações. Com acesso às informações em tempo real e facilidade na tomada de decisões, os softwares permitem que os clientes estejam sempre à frente, mantendo o foco em seus negócios de forma ágil e eficaz.