Geral

Rua Arthur Ramos com novo asfalto

Famílias do Santa Cândida, Bairro Alto e Cajuru vivem dias melhores depois que as ruas onde moram tiveram piso de saibro substituído por asfalto ou paver, dando fim a inconvenientes como buracos, excesso de poeira e lama.

As obras foram executadas sob a supervisão da Secretaria Municipal de Obras Públicas pelo programa Asfalto no Saibro.

Além do novo pavimento, foi implantada a infraestrutura de drenagem, com galeria de águas pluviais, bocas de lobo e meio-fio. Outras ruas, em diferentes bairros, foram alcançadas com os mesmos benefícios e tiveram obras concluídas recentemente.

No Bairro Alto, os vizinhos Gilberto Eduardo Alves e Osvaldo Aparecido Gonçalves comemoram o asfalto e as obras de drenagem que completaram a malha pavimentada na Rua Arthur Ramos, que recebeu as melhorias no trecho de 125 metros entre a Estrada da Graciosa e o n.º 25 da mesma rua.

“Era muito frustrante, o asfalto da rua acabava bem em frente à minha casa. Uma parcela de nós, moradores, enfrentava as dificuldades de viver em uma rua com buracos e que empossava água da chuva. Acabou, agora moramos em uma rua digna”, conta Gilberto.

Os investimentos feitos pela Prefeitura estimularam Gilberto a colocar em prática um sonho antigo. Marceneiro e barbeiro, ele fará melhorias em frente de casa para abrir uma barbearia no local.

Osvaldo Aparecido Gonçalves também ficou satisfeito com a conclusão do pavimento da rua. “A beleza que ficou importa, mas bom mesmo é não sofrer mais com o poeirão e a água empossada”, declara Gonçalves.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo