fbpx
GeralTurismo

Ruas de Pinhais iluminadas para o Natal

Desde o mês de novembro, para trazer mais luzes e cores nesta época do ano, a Prefeitura de Pinhais iniciou a decoração especial de natal em algumas ruas da cidade.

Nos postes, enfeites típicos desta época do ano, e em vários pontos, árvores iluminadas enfeitam as ruas.

Os bosques Municipal e Bordignon estão enfeitados com as árvores iluminadas e túneis de luz, o primeiro conta ainda com o Expresso de Natal que tem a presença do Papai Noel.

foto roberto dziura-PMP

No Parque das Águas também tem um túnel, além de anjos e uma árvore iluminada. Na trincheira da Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel (PR 415) um “Feliz Natal” iluminado é desejado aos motoristas.

A nova sede da Prefeitura, que em outubro estava iluminada com a cor rosa, e em novembro de azul, em alusão às cores das campanhas de saúde desses meses, em dezembro recebe as cores verde e vermelha.

A Secretaria Municipal de Educação é outro espaço público que recebeu uma super decoração e também tem seu túnel de luz.

“Colocamos as luzes decorativas nos locais públicos da nossa cidade para trazer à nossa população um natal mais colorido e iluminado. Que estas luzes tragam mais esperança e nos fortaleçam na busca por dias melhores agora que, aos poucos, estamos voltando à normalidade após meses de pandemia”, explica a prefeita de Pinhais, Marli Paulino.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo