Crédito de divulgação: Santos FC
O Santos FC e a Kicaldo, líder no segmento de feijão, renovaram o patrocínio por mais dois anos. Com isso, a companhia irá para o seu 5º ano consecutivo de parceria com o clube. A marca, que tem como propósito oferecer alimentos de qualidade e trazer bem-estar para os brasileiros, ocupará o espaço das mangas no uniforme do time profissional masculino do Peixe.
“A renovação de contrato de patrocínio com a Kicaldo, por dois anos, é mais uma demonstração de confiança em nosso projeto de reconstrução do Santos. E mais: representa também um reconhecimento do valor da Marca Santos. Nós vamos corresponder à expectativa da Kicaldo. Com certeza, o resultado será positivo com a manutenção dessa parceria”, ressaltou Marcelo Teixeira, presidente do Santos FC.
A parceria conta com a presença da Kicaldo nos backdrops de entrevistas, visibilidade no CT Rei Pelé, aparição nas redes sociais do clube e ativações em dias de partidas oficiais.
A iniciativa também já promoveu diversas ações sociais como a distribuição de toneladas de alimentos para as famílias cadastradas no Mães da Favela, projeto que busca arrecadar e distribuir alimentos para pessoas que se encontram em vulnerabilidade social.
“Somos uma empresa que apoia o esporte e a renovação é consequência de uma ótima parceria entre a Kicaldo e o Santos FC, dentro e fora de campo”, afirma Mauricio Bortolanza, diretor de Novos Negócios, da Kicaldo.
O feijão é o terceiro alimento mais consumido do Brasil, não há dúvidas que o grão está na mesa de grande parte dos brasileiros, para isto é necessário que a refeição seja de qualidade para garantir a saúde e bem-estar das famílias brasileiras. A Kicaldo, tem como propósito levar uma refeição saborosa e saudável para estas famílias com ética e transparência. A marca, que conta com uma grande variedade de produtos, busca qualidade em cada grão para oferecer o melhor.
Sobre a Kicaldo
Com distribuição de mais de 20.000 toneladas de feijão por mês, a Kicaldo, marca de alimentos especialista em grãos, é referência no segmento. Com atuação em todos os estados brasileiros, ela trabalha na busca das melhores safras do Brasil e do mundo, selecionadas na Argentina, México e até no Canadá, oferecendo uma refeição de qualidade para a mesa dos brasileiros. Seu portfólio é composto por farináceos e derivados (como farinha de mandioca, polvilho doce e tapioca), milho e derivados, lentilha, ervilha, açúcar mascavo, grão-de-bico e agora, o recém lançado feijão orgânico destaque da linha de feijão Kicaldo. A primeira grande conquista da Kicaldo foi no ano de 2000 com a inauguração da fábrica, em Barueri (SP). Por meio desta unidade é que a marca chegou a grandes redes como Carrefour, Pão de Açúcar, Tenda e Lopes. A Kicaldo também é patrocinadora oficial do Santos FC desde 2019 e reúne importantes premiações como: ABRAS, TOP OF MIND da Folha e Great Place To Work.
A oficina terá duração de duas horas e se propõe a ser um momento de…
Por promover cidadania, literatura e diálogo entre adolescentes em privação de liberdade, ação venceu na…
As empresas terão seus artigos exibidos em uma vitrine especial dentro do site da gigante…
Todas foram contempladas com subsídios do Programa Casa Fácil Paraná para redução do valor de…
Estado recebeu 37.120 doses quarta-feira (3), as quais já foram distribuídas para as 22 Regionais…
Em 2025, o Estado investiu R$ 54 milhões na aquisição de produtos livres de agrotóxicos…