O Santos FC e a Kicaldo, líder no segmento de feijão, renovaram o patrocínio por mais dois anos. Com isso, a companhia irá para o seu 5º ano consecutivo de parceria com o clube. A marca, que tem como propósito oferecer alimentos de qualidade e trazer bem-estar para os brasileiros, ocupará o espaço das mangas no uniforme do time profissional masculino do Peixe.
“A renovação de contrato de patrocínio com a Kicaldo, por dois anos, é mais uma demonstração de confiança em nosso projeto de reconstrução do Santos. E mais: representa também um reconhecimento do valor da Marca Santos. Nós vamos corresponder à expectativa da Kicaldo. Com certeza, o resultado será positivo com a manutenção dessa parceria”, ressaltou Marcelo Teixeira, presidente do Santos FC.
A parceria conta com a presença da Kicaldo nos backdrops de entrevistas, visibilidade no CT Rei Pelé, aparição nas redes sociais do clube e ativações em dias de partidas oficiais.
A iniciativa também já promoveu diversas ações sociais como a distribuição de toneladas de alimentos para as famílias cadastradas no Mães da Favela, projeto que busca arrecadar e distribuir alimentos para pessoas que se encontram em vulnerabilidade social.
“Somos uma empresa que apoia o esporte e a renovação é consequência de uma ótima parceria entre a Kicaldo e o Santos FC, dentro e fora de campo”, afirma Mauricio Bortolanza, diretor de Novos Negócios, da Kicaldo.
O feijão é o terceiro alimento mais consumido do Brasil, não há dúvidas que o grão está na mesa de grande parte dos brasileiros, para isto é necessário que a refeição seja de qualidade para garantir a saúde e bem-estar das famílias brasileiras. A Kicaldo, tem como propósito levar uma refeição saborosa e saudável para estas famílias com ética e transparência. A marca, que conta com uma grande variedade de produtos, busca qualidade em cada grão para oferecer o melhor.
Sobre a Kicaldo
Com distribuição de mais de 20.000 toneladas de feijão por mês, a Kicaldo, marca de alimentos especialista em grãos, é referência no segmento. Com atuação em todos os estados brasileiros, ela trabalha na busca das melhores safras do Brasil e do mundo, selecionadas na Argentina, México e até no Canadá, oferecendo uma refeição de qualidade para a mesa dos brasileiros. Seu portfólio é composto por farináceos e derivados (como farinha de mandioca, polvilho doce e tapioca), milho e derivados, lentilha, ervilha, açúcar mascavo, grão-de-bico e agora, o recém lançado feijão orgânico destaque da linha de feijão Kicaldo. A primeira grande conquista da Kicaldo foi no ano de 2000 com a inauguração da fábrica, em Barueri (SP). Por meio desta unidade é que a marca chegou a grandes redes como Carrefour, Pão de Açúcar, Tenda e Lopes. A Kicaldo também é patrocinadora oficial do Santos FC desde 2019 e reúne importantes premiações como: ABRAS, TOP OF MIND da Folha e Great Place To Work.
A Fomento Paraná, instituição financeira do Governo do Estado, fecha 2024 com um aumento de…
Dados sobre raios ultravioleta, umidade do ar, aproximação de chuvas e temperatura estão acessíveis para…
O verão começa com água limpa no Paraná. O primeiro boletim de balneabilidade da temporada de verão…
O Instituto Água e Terra (IAT) registrou em 2024 um aumento de 9% no número…
O curitibano Pablo Mórbis é apontado pela revista especializada PANROTAS como um dos cem mais…
O espírito de solidariedade do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2024 foi celebrado…