fbpx

Semana de Canto Coral em Curitiba

PUBLICIDADE

SEMANA DE CANTO CORAL
A programação terá apresentação de 34 grupos, seis por noite, no Auditório do Teatro Regina Casillo, com encerramento festivo domingo, às 17 horas, no Guairinha.
Os espetáculos começam às 20 horas.
O projeto Nosso Canto, apoiado pela Fundação Cultural de Curitiba, desenvolve grupos mentiras as regionais da cidade e duas se apresentam a cada noite. Nesta quinta-feira serão apresentados os grupos do Pinheirinho e do Cajuru.
Na noite passada, os grupos da Fazendinha e de Santa Felicidade apresentaram vozes afinadas com cantores se todas as idades.
Outro destaque foi o grupo Pipa Amarela, de Almirante Tamandaré, amplo trabalho social com crianças e adolescentes desenvolvido pela Associação Evangélica Cristo Redentor, no projeto Dorca.
Luis_Batista_Fotografia__Banner JBA

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima