fbpx
EducaçãoParaná

Senai Paraná lança BlackWeek para matrículas em Cursos Técnicos

Oferta é válida de 25 a 29 de novembro e contempla mais de 6 mil vagas em Cursos Técnicos com início em fevereiro de 2025

O Senai Paraná lançou uma condição especial para quem está interessado em começar 2025 matriculado em um Curso Técnico voltado para formação de profissionais para a indústria. É a BlackWeek de Cursos Técnicos do Senai, válida para todas as regiões do estado, incluindo Curitiba e RMC.

No total, são 6.325 vagas, organizadas em 195 turmas de Cursos Técnicos entre as modalidades presencial e educação a distância (EaD), conforme disponibilidade das unidades participantes.

BlackWeek de Cursos Técnicos do Senai é válida para matrículas efetivadas no período de 25/11/24 a 29/11/24 e o início das aulas está previsto para o dia 17 de fevereiro de 2025.

As áreas com Cursos Técnicos disponíveis são: Automação e Mecatrônica, Automotiva, Celulose e papel, Construção Civil – Edificações, Eletroeletrônica, Energia GTD, Gestão, Metalmecânica – Mecânica, Mineração, Química, Segurança do trabalho, TI – Hardware e TI – Software.

As condições disponíveis para matrículas na BlackWeek de Cursos Técnicos do Senai Paraná são as seguintes:

·      1ª parcela R$ 79,90

·      Desconto de 40% para os cursos técnicos presenciais durante o primeiro semestre – 5 parcelas;

·      Desconto de 30% para cursos técnicos semipresenciais durante o primeiro semestre – 5 parcelas.

O regulamento e a relação completa de Cursos Técnicos disponíveis podem ser consultados no site: sistemafiep.org.br/blackweek.

O Senai Paraná também disponibiliza o telefone e WhatsApp 800 648 00 88 para quem precisar esclarecer dúvidas ou estiver com dificuldades para finalizar o processo de matrícula.

 

SERVIÇO:

BlackWeek de Cursos Técnicos do Senai Paraná

Data: 25/11 a 29/11

Informações: sistemafiep.org.br/blackweek

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo