fbpx
Política

Sérgio Moro concentra ações políticas em São Paulo

O ex-juiz Sérgio Moro visita câmaras municipais de São Paulo,c oncentra a agenda na região e abandona viagens pelo país.
Desde que Luciano Bivar virou presidenciável no União, o ex-juiz perdeu a pauta de candidato nacional e concentra viagens ao interior de São Paulo.
Moro é o segundo nas pesquisas eleitorais para o Senado, perdendo para Datena ,com diferença de 12 pontos. Analistas acham boa a intenção em Moro porque Datena ocupa espaços na televisão há década
No último final de semana, o jornal Estado de São Paulo publicou entrevista com o ex-senador gaúcho Pedro Simon, um dos grandes nomes da história do MDB, ex-ministro da Agricultura e também ex-governador do Rio Grande do Sul.
Simon defende candidatura única da terceira via e diz que a melhor candidata é Simone Tebet, de seu partido, porém a melhor situação seria levar candidaturas de Simone e Sérgio Moro até agosto e então decidir qual a melhor chapa, um líder e  o outro vice.
Simon é duro com os emedebistas que apoiam Lula, como Renan Calheiros e Eunício Oliveira.
“Este grupo está envolvido na Lava jato. Está provado e reconhecido,  embora o Supremo Tribunal Federal engavetou os processos. A marca que deixaram é triste e dolorosa. Lula deveria estar na cadeia e estas pessoas respondendo a seus processos”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo