fbpx
Empreendedorismo

Cervejaria Van Been lança a Pieter in Amsterdam

Cerveja será de estilo Juicy IPA e vai trazer o terpeno Green Crack em sua composição

A Cervejaria Van Been, localizada no bairro da Vila Mariana, na cidade de São Paulo, anunciou o lançamento da Pieter in Amsterdam, uma cerveja de estilo Juicy IPA que traz como diferencial o terpero Green Crack em sua composição.

A nova cerveja tem 7% de teor alcoólico, IBU 40, e traz uma explosão de notas cítricas e herbais, além de um leve aroma de cannabis, por conta do terpeno. Apesar do aroma, a Pieter in Amsterdam não possui CBD e nem THC em sua composição.

O nome da cerveja é uma homenagem ao avô materno de Dante Casarotti, fundador da Van Been, um marinheiro holandês que se tornou referência na família e foi inspiração na escolha do nome da cervejaria.

A Pieter in Amsterdam estará disponível em latas a partir de quinta, dia 11 de maio, e em chope a partir de sábado, dia 13 de maio, na própria tap house.

Serviço:

Endereço: R. Joaquim Távora, 1039 – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04015-002

Horário de funcionamento: de quarta a sexta, das 17h às 23h, de sábado, das 13h às 23h, e de domingo, das 13h às 19h

Sobre a Van Been

Aberta em novembro de 2020, a casa é conhecida por sua arquitetura charmosa e despojada, com tijolos aparentes que remetem à arquitetura holandesa e vãos livres na fachada.

O ambiente interno é aconchegante e intimista. Já o espaço externo, aos fundos, lembra uma charmosa pracinha bem arborizada, com bancos de madeira e um belo mural artístico. Lá, é possível passear com o pet enquanto degusta uma cerveja ao ar livre.

No estilo tap house, a casa conta com 12 torneiras de cervejas artesanais da Van Been e de opções sazonais de parceiros e colaborativas, criadas com outras cervejarias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo