fbpx
Empreendedorismo

Grandes nomes participam da Feira do Empreendedor 2022

Fonte de informação e inspiração, a Feira do Empreendedor 2022, terá uma programação de palestras com nomes consagrados em diversos campos de atuação.

Durante os cinco dias do evento, essas personalidades vão compartilhar seus conhecimentos e experiências com quem já tem ou pretende ter o próprio negócio.

O maior evento de empreendedorismo do mundo será realizado de 7 a 11 de outubro e tem como tema “Empreender sem limites”.

Em 2022, a Feira está de casa nova, passou de quatro para cinco dias de duração e ocorrerá também no ambiente digital, o que é uma oportunidade para acompanhar os conteúdos de forma remota e de graça.

A Feira é promovida pelo Sebrae/SP.

No elenco de palestrantes está a influenciadora e empresária Bianca Andrade, dona da holding Boca Rosa Company, que engloba as marcas Boca Rosa Hair e Boca Rosa Beauty.

Bianca tem 18,1 milhões de seguidores no Instagram e 5,7 milhões de inscritos no YouTube. Em 2022, foi considerada uma das 20 mulheres de destaque do ano pela Forbes.

Empreendedor digital e sócio-diretor da Unimark Comunicação, Walter Longo também tem presença confirmada na maior feira de empreendedorismo do mundo.

Publicitário e administrador de empresas com MBA na Universidade da Califórnia, Longo foi presidente do Grupo Abril e mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm – holding de comunicação do Grupo WPP que inclui as agências Young & Rubicam, Wunderman, Grey Brasil, VML, entre outras.

Toni Garrido também está confirmado na Feira do Empreendedor (Foto: Divulgação)

                              

Com apenas 14 anos, e 5 anos de carreira, Rivkah é palestrante, referência em criatividade, inovação e educação e escritora do livro O Infinito Eu, que é sucesso de vendas. Também é DJ, produtora musical e multi-instrumentista. Foi eleita uma das 30 crianças prodígio do mundo pela TV5 Monde.

Rivkah, Bianca Andrade e Walter Longo fazem um painel juntos no dia 8/10 às 18:30 com o tema “Não há idade para empreender”, em que discutem empreendedorismo e mostram que a faixa etária não deve ser um limitador para a vontade de empreender.

Representatividade

A Feira também traz representantes do mundo das artes: no dia 7/10 às 18:30 a cantora, compositora e atriz brasileira Negra Li vai falar sobre “Protagonismo e Inclusão”, abordando a importância da diversidade no empreendedorismo. Com 22 anos de carreira, ela é referência no cenário musical do País, na luta pelo empoderamento feminino e promoção de empreendedores negros.

A cantora, compositora e atriz brasileira Negra Li vai falar sobre “Protagonismo e Inclusão”, abordando a importância da diversidade no empreendedorismo (Foto: Divulgação)

 

Cantor, apresentador e palestrante, Toni Garrido também está confirmado na Feira. Nacionalmente conhecido pela participação na Banda Cidade Negra, ele se dedica também à sua carreira solo, ao cinema e à teledramaturgia, além de dar palestras motivacionais. Garrido estará na Feira em 9/10 às 18:30 falando sobre “Empresas feitas para durar”.

Empoderamento

Exemplo de superação, Jakson Follmann, ex-jogador de futebol, sobreviveu ao trágico acidente da queda do avião da Chapecoense. Admirado por sua determinação e história, ele quer impactar as pessoas com tudo o que aprendeu, viveu e ainda vive. Hoje, Follmann é palestrante, trabalho que lhe permite falar sobre motivações e reinvenção. Ele vai estar na Feira em 7/10 às18:30 conversando sobre “Protagonismo e Inclusão”

Cafu, o capitão da seleção brasileira no pentacampeonato, vai dividir sua vivência vitoriosa como atleta com o público da Feira. Jogador que mais atuou pela seleção brasileira, seu talento o levou a ser eleito em 2019 o melhor lateral da história do futebol. Cafu é ativista humanitário e usa sua imagem para apoiar as mais diversificadas causas.

Outro nome selecionado para palestrar na Feira deste ano é Mariah Morais. Jornalista e escritora, quebrou tabu ao ser a primeira mulher a comentar partidas de futebol na televisão brasileira. Cobriu duas copas do mundo e 11 Libertadores da América. Como presidente do Instituto Brilhante, coordena missões humanitárias onde ocorreram desastres ambientais. Sua palestra cheia de atitude, motivada e empoderada costuma ser um show nos palcos.

A empresária Bianca Andrade, dona da holding Boca Rosa Company, que engloba as marcas Boca Rosa Hair e Boca Rosa Beauty (Foto: Divulgação)

 

Cafu e Mariah Morais se juntam no último dia da Feira quando darão uma lição de superação e empoderamento, no painel “Nunca desista dos seus sonhos”, dia 11/10 às 18:30. As palestras serão realizadas no espaço Arena do Conhecimento da Feira do Empreendedor 2022. A programação pode ser consultada no site do evento.

Após dois anos restrita ao ambiente digital por causa da pandemia, a Feira do Empreendedor volta a receber o público de forma presencial este ano em um espaço de mais de 45 mil metros quadrados no São Paulo Expo. A edição 2022 vai reunir aproximadamente 600 expositores dos mais variados setores, oferecendo oportunidades de negócio, além da extensa programação de palestras e oficinas.

Interessados de todo o País poderão participar da versão virtual do evento, que será transmitida pelo Sebrae Experience, plataforma de realidade virtual, que permite navegação em ambiente 3D fácil, intuitiva, com acesso imediato aos expositores, conteúdos e soluções para os pequenos negócios.

Serviço: Feira do Empreendedor 2022
Quando: 7 a 11 de outubro, das 10 às 20h – presencial e digital
Onde: SP Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Jabaquara e Plataforma Sebrae Experience
Informações e inscrições: www.feiradoempreendedor22.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo